domingo, 2 de novembro de 2014

'Eliana': Programa de Hoje, 02/11/2014


Neste domingo, 02 de novembro, às 15h, no Programa Eliana os sertanejos Bruno e Marrone participam são os convidados do “Rede da Fama”.

A dupla sertaneja falou sobre tudo e não evitou as polêmicas. Eles falam por que a dupla quase se desfez, Marrone esclarece suposto relacionamento com a Mulher Filé, cutucam muita gente interessante e Bruno se emociona com depoimento da família.

Eliana ainda canta com eles a música “Alma Gêmea” de Fábio Jr.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

E as atrações continuam com “Guarda-roupa dos Famosos com Arlindo Grund” falando do estilo de Juliana Paes. Ele monta 6 looks inspirados nas roupas da atriz, para dar novas ideias para as mulheres. Marco Antonio de Biaggi mostra as mulheres com os cabelos mais sex do mundo e dá dicas para você deixar seu cabelo poderoso. Eliana entrevista a cantora Wanessa, que revela um detalhe: o vestido de noiva dela não fecha nem na manequim. Imagina como ela estava magra nessa época. Elas também falam sobre moda, carreira, maternidade e da separação dos pais da cantora, Zezé Di Camargo e Zilú.

O “Namoro com o Gringo” chega ao final. Ele decide  com qual das 3 garotas com vai ficar. Uma decisão quente, com direito a quarto escuro, romance, beijo e muita dúvida.

E mais: no “Família Pede Socorro”, a história de um casal que está em pé de guerra e não consegue identificar se há amor entre eles. Ana Canosa ajuda os dois a entenderem como se comportam, além de fazê-los resgatar um sentimento esquecido.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário