sábado, 1 de novembro de 2014

'Altas Horas': Programa de Hoje, 01/11/2014


No sábado, 1º de novembro, Serginho Groisman comanda o programa Altas Horas especial dedicado à história das novelas. No palco, o apresentador vai reunir os atores Carolina Dieckmann e Edson Celulari, a autora Gloria Perez e o cantor noveleiro Luciano.

Além de relembrar momentos marcantes da teledramaturgia nacional, Serginho Groisman trará os cantores Guilherme Arantes, Belo, Edson Cordeiro, Daniela Mercury, Babu Santana, Lia Sophia e Fernando Zorzanello para interpretarem trilhas sonoras clássicas.

Durante o programa, Guilherme Arantes comenta que é muito noveleiro e que já tem 28 músicas como trilhas de tramas. “Sou tão fã, que quando estourou a música na novela Anjo Mau (1997), eu pedi para o João Araújo um crachá para entrar na Globo e acompanhar às gravações”, conta.

Um dos momentos de emoção do programa é quando Daniela Mercury sobe ao palco para cantar a música tema de Carolina Dieckmann, em Laços de Família (2000). “Eu chorava demais com a história, e quando a minha música entrou na novela, comecei a chorar mais ainda”, lembra a cantora.

Com tantas trilhas sonoras saudosas, Gloria Perez conta que foi a responsável pela escolha da música “Você não vale nada”, que ficou marcada como tema de Norminha, em Caminho das Índias (2009). “Fui eu quem encontrou na internet”.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário