sábado, 13 de setembro de 2014

'Resumo Semanal' da novela 'A Feia Mais Bela': De 15 a 19/09/2014


Segunda-feira, 15 de setembro – Luiggi continua sobrecarregando Irma de tanto trabalho e ela acaba desmaiando. Lola, Sara e Marta ajudam a socorrê-la. Fernando não permite que Letícia vá embora sem antes entregar o relatório financeiro. Ele se mostra furioso e a beija. Carolina chega nesse momento, os vê e sai de fininho. Letícia corresponde ao beijo de Fernando. Letícia diz a Fernando que foram vistos. O médico diz a Luiggi que Irma está com esgotamento físico e precisa descansar uns dias. Luiggi se oferece para levá-la para casa e cuidar dela. Letícia pede discrição a Carolina e esta afirma que não viu nada. Fernando confessa a Omar que ficou chateado por Letícia ter preferido ir embora com Tomás do que ficar com ele para terminar o relatório. Duarte diz a Ariel que Letícia é a dona da Filme & Imagem e que Tomás é o sócio minoritário da empresa. Carolina comenta com Fernando sobre o desmaio de Irma. Letícia pede a Tomás que termine seu romance com Alice. Letícia encontra Luiggi e as secretárias na casa de Irma. Letícia fica sobressaltada ao perceber que Fernando está ao telefone com Irma.

Terça-feira, 16 de setembro – Fernando, por telefone, fica sabendo que Letícia está na casa de Irma. Sara diz às amigas que Chico vai levar Marta ao médico pois ela está se sentindo mal. I rma fica comovida com o carinho de suas amigas. Fernando, por telefone, diz a Márcia que está na casa de Irma. Assim que Fernando chega à casa de Irma, Letícia decide se retirar. Fernando a segue e impede que Letícia vá embora com Tomás. Fernando diz a Tomás que ele pode ficar com a Filme & Imagem e com o dinheiro da empresa e em troca pede que deixe Letícia em paz. Os dois brigam e Tomás acaba caído no chão e todo ensangüentado. Fernando diz a Letícia que a ama e confessa que está enlouquecendo por sua causa. Luiggi, as secretárias e Ramon ficam surpresos com o que aconteceu. Letícia dá uma bofetada em Fernando. Irma conta a todos a história da sua vida. Tomás diz a Alice que se envolveu numa briga. Ela o convida para ir até seu apartamento e se oferece para cuidar de seus ferimentos. Fernando pede a Márcia que o desculpe com seus pais pois está bêbado e mal humorado e não poderá ir ao encontro deles.

Quarta-feira, 17 de setembro – Irma confessa a seus amigos que não conhece sua neta. Letícia lembra Tomás que não dever dar dinheiro a Alice. Tomás esconde o talão de cheques antes de entrar no apartamento de Alice. Tomás conta a Alice o que aconteceu entre ele e Fernando e se oferece para emprestar o dinheiro que precisa. Ela procura o talão de cheques e, ao não encontrá-lo, o dispensa e pede que deposite o valor do empréstimo. Jorge Flores encontra Letícia e faz previsões nada promissoras para ela e Fernando. Ele prevê que ela deixará a “Conceitos” e, nesse momento, começará sua luta para sobreviver. Ele diz também que o desespero dela e de Fernando tem a mesma intensidade e que os dois continuarão sofrendo enquanto não se assumirem publicamente. Letícia conta às amigas que Fernando queria falar com ela sobre trabalha, mas Tomás não permitiu e o dois acabaram brigando. Alice conta a Márcia por que Fernando não compareceu ao jantar. Fernando se desculpa com Letícia e lhe dá um cartão onde admite que brigou com Tomás por causa de ciúmes. Ela pergunta se ele está disposto a assumir publicamente o romance.

Quinta-feira, 18 de setembro – Rafael chega à casa de Irma. Fernando diz a Letícia que depois da reunião dos acionistas vai dizer a todos o que há entre eles. Irma diz a Rafael que para ela, está morto. Rafael pede perdão a Irma e que interceda junto a seus filhos e dizer a eles que os ama. Irma o expulsa de sua casa. Fernando diz a Márcia que brigou com Tomás por que ele tentou impedir que ela continuasse trabalhando na “Conceitos”. Márcia, irônica, pede a Fernando que se desculpe com Letícia. Márcia comunica a Lopes que Paula Maria substituirá Marta enquanto ela estiver afastada. Carolina oferece a Letícia o cargo de Assistente. Márcia demite Yasmin por não obedecer Luiggi. Rafael vê as fotos de sua neta. Luiggi comenta com Márcia a bofetada que Letícia deu em Fernando. Márcia pede explicações a Letícia e a insulta.

Sexta-feira, 19 de setembro – Fernando desconfia de Letícia. Rafael conta a Irma como tem sido sua vida. Letícia aceita a proposta de emprego de Carolina. Humberto e Terezinha contam a Márcia e Fernando que compraram uma casa como presente de casamento. Fernando finge que está surpreso com a notícia. Ariel questiona Fernando sobre as atividades de Letícia na empresa Filme & Imagem. Letícia esclarece a Ariel, Márcia, Terezinha e Humberto tudo que está relacionado com a Filme & Imagem. Márcia se irrita quando Fernando tenta justificar a bofetada que Letícia lhe deu. Tomás promete a Alice que levará um cheque. Alice pede dinheiro emprestado a Márcia para pagar o jantar. Irma convence Luiggi a permitir que volte a trabalhar. Fernando pede a Letícia que maquie mais uma vez o balanço financeiro da ”Conceitos”. Letícia se pergunta se Fernando merece ou não ser ajudado.

Fonte: Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário