segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Hoje em 'Tela Quente', 22/09/2014: 'Eu Sou o Número Quatro'


Eu Sou o Número Quatro (2011)
Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. Mesmo fora do planeta de origem, os números Um, Dois e Três são assassinados numa sequência. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos como John Smith. É quando Smith conhece a estudante Sarah Hart e se apaixona por ela, que a vida de ambos e o futuro de sua raça correm perigo.

Título Original: I Am Number 4
Elenco: Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Dianna Agron, Callan Mcauliffe, Kevin Durand
Direção: D J Caruso
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama



Hoje, 22h35

8 comentários:

  1. breno verdade essa historia que a bela grazi massafera podera assumir o comando do video show?Se for vai ter que manter o profissionalismo ja que vai ter de falar de seu ex caua e a isis valverde.Por hora espero que zeca ursocamargo saia da atracao e volte o video game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, a partir de novembro. Isso mesmo qro ver ela falando da Isis e do Cauã. Na verdade naõ acho q ela seja uma boa opção para mudar o Vídeo Show. Ela é bonita, seu nome agrega publicidade, esforçada como atriz, mas não gosto da pessoa. A Isis e o Cauã foram discretos, e ela não escondeu o suposto envolvimento dos dois, numa gravação feita agora não me lembro se foi feita pelo Pânico, ela fala que eles estariam juntos. Ela se acha demais para uma ex-bbb e não tem todo esse carisma como dizem ter. O Zeca Cmargo tinha que sair mesmo, já deu o q tinha de dar, e o Vídeo Game realmente deveria voltar, o quadro era o ponto alto do programa, naquela época já desgastado.

      Excluir
  2. a miley cyrus (assim o nome dela?) vai vir para o brasil quando?

    ResponderExcluir
  3. Ja comentei que o zeca tem que sair do video show sendo assim e se confirma pra onde ele vai?Apesar da minha critica a ele fazia otimas reportagens de viagens a paises no fantastico.Por fim ha possibilidade daqueles otimos realitys o jogo (com o zeca) e outro apresentado pelo paulinho vilhena voltarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem q pode continuar nos bastidores do VS criando quadros para o programa, mas acho difícil. Deve aos poucos voltar para o jornalismo da Globo.

      Excluir
    2. Esses realities q vc mencionou foram verdadeiros fracassos de audiência e repercussão, e não devem voltar.

      Excluir
  4. otima cena em que claudio revela ao filho enrico que e gay,parabens ao atores e a suzy rego e a bela fala do mayer ao explicar os relacionamentos amorosos que sofrem preconceito seja a classe a raca e o sexo.Parabns obviamente ao aguinaldo silva!

    ResponderExcluir