sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

'Luan Santana' e 'Gutão' Desmentem Boatos

Reprodução/Internet

Reprodução/Instagram
Confira comunicado do cantor emitido ontem (5), depois de seguidoras dele criticarem a presença de seu personal-trainner nos bastidores dos shows:

Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo o que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida.
O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito, NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto porque foi um presente que Deus me deu... tenho certeza que nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando...
Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir... tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês. Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos. 
Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu – como vocês – tenho o direito de ser feliz.

Luan Rafael Domingos Santana


Reprodução/Internet

No site Ego, em entrevista a Carol Marques, Guto Oguido, o 'Gutão' se defendeu também de diversas acusações:

Sobre impedir fãs de chegarem perto de Luan:

"Jamais faria isso. E mesmo se tentasse, o Luan me repreenderia na hora, me tiraria da equipe até. O que aconteceu no show de Goiânia, que motivou toda essa polêmica, foi apenas uma forma de acalmar a fã. Não impedi nunca alguém de chegar perto dele".

 "Eu faço parte do staff, da equipe. Somos uma segunda família. Só porque sou personal não posso carregar uma mala? Não posso ajudar nas sessões de fotos com os fãs? Não vou ficar olhando os outros trabalharem", justifica ele, que está há quase dois anos supervisionando a rotina de exercícios de Luan: "Ele tem uma agenda muito cheia. É do tipo que pode ficar sem comer por horas, pode ficar dias sem se exercitar. Estou ali para fazer essa parte funcionar, e os resultados estão cada vez melhores".

Anabolizantes:

 "Isso é um absurdo tão grande! Sou um profissional ético, nunca bebi, me droguei ou usei alguma substância para esculpir o corpo. Venho de uma família de especialistas em karatê, todos somos atletas, meu avô foi samurai. Sinceramente, isso me magoou muito".

Suposto relacionamento:

"Nada contra a homossexualidade ou a opção sexual de cada um, mas não é a minha e nem a do Luan, eu garanto. Minha vida sempre foi aberta, mas nunca me expus. Então, lidar com isso tudo é muito novo e muito estranho para mim. Não entendo porque só falam do personal do Luan Santana. Por que não de outros cantores? Eu e a equipe inteira conversamos muito. Não vou dizer que está tudo bem. Mas ontem, fui muito bem recebido pelas fãs do Luan, todas foram muito carinhosas comigo. Não sairei da equipe. Sei que tudo isso vai passar".

Fontes:TV a Ver, EGO

2 comentários:

  1. Bemq vc podia pegar um mais bonitinho né Luan, se vc for bi, gay hetero q curte homens a gente intende, sou se fã e isso não muda alis é melhor pra nós gays. bjo gato ;)

    ResponderExcluir