terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Hoje no 'Agora é Tarde', 10/12/2013:'Rodrigo Constantino'


Nesta terça (10), à 00h00, o programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI recebe o economista e colunista Rodrigo Constantino.


Ele é graduado em economia e tem MBA em finanças, mas está cada dia mais famoso pelos seus textos afiados onde tritura alguns conceitos, algumas opiniões, algumas unanimidades, que mesmo sem nenhum lastro com a realidade ou com a história, são difundidas ad nauseam pelos chamados partidos de esquerda e por muitos dos autodenominados formadores de opinião.


Em 2003 Rodrigo começou a escrever para o site “Mídia sem Máscaras”, mas saiu logo para voos mais altos. Atualmente possui uma coluna no site da revista “Veja”, a de maior público no Brasil, onde coloca suas opiniões sem meias palavras.


E como Constantino não se furta de falar das incongruências de todos os lados, inclusive das cabeças autodenominadas de esquerda, ele é tachado, pejorativamente, de direitista. E assim, nesse clima, tudo que ele escreve acaba virando polêmica. Um prato cheio para quem gosta de debater, opinar, questionar. É impossível ficar indiferente ao que ele diz.


Rodrigo já escreveu vários livros sobre política e economia. Entre os mais conhecidos estão: “Estrela Cadente: As Contradições e Trapalhadas do PT”, de 2005 e “Esquerda Caviar: A Hipocrisia dos Artistas e Intelectuais Progressistas no Brasil e no Mundo”, lançado neste ano.


O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI vai ao ar nesta terça(10) à 00h00.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário