* Sujeito à alteração de acordo com a edição.
Terça-feira, 20 de novembro – Ele pergunta se, caso suas suspeitas se confirmem e Isabel seja mesmo sua filha, o que vai dizer a Jesus. Maria Fernanda pede a Bernarda e Lucrécia que saiam de sua casa, pois não quer que elas estejam lá quando sua filha chegar. Bernarda culpa Lucrécia por terem sido expulsas da casa de Maria Fernanda e exige que Lucrécia apresse seu casamento com Ricardo para resolver a situação. Ricardo diz a Lucrécia que não pensa em se casar com ela. Maria Fernanda pede a Clemente que lhe diga onde está sua filha. Ele responde que não sabia que ela tinha uma filha. O médico informa que Clemente ainda tem falhas de memória e que sua recuperação será lenta. Jesus está desesperado por não poder ver Isabel e, com a ajuda de Tato, entra escondido no orfanato.
Quarta-feira, 21 de novembro – Jesus está com Isabel quando é flagrado por uma freira. Belinha pede a ela que não diga nada para a madre Superiora. Bernarda diz a Dalila que vai convencer Ricardo a se casar o quanto antes com Lucrécia. Maria Fernanda exige que Desdemona desautorize Célia a entrar no orfanato para ver Isabel. Ela se nega. Ricardo comunica a Dalila e Bernarda de que não pretende se casar com Lucrécia. Maria Fernanda volta atrás em sua decisão e permite que Lucrécia e Bernarda continuem vivendo na sua casa. Ela se desculpa e diz que estava muito alterada quando pediu a elas que fossem embora. Jesus proíbe Célia de continuar incomodando Isabel.
Quinta-feira, 22 de novembro – Os dois discutem, Guilherme chega no momento da discussão e parte para cima de Jesus. O detetive conversa com Maria Fernanda e diz que para acabar com as dúvidas vai perguntar a Isabel o nome do orfanato de onde ela fugiu. Isabel fica muito assustada quando o detetive lhe faz a pergunta e diz que não lembra o nome do orfanato. Guilherme decide se vingar e pede ao pai que o ajude a evitar que Jesus volte a ver Isabel. O detetive vai embora sem conseguir a informação que precisava. Para continuar com as investigações ele pede a Maria Fernanda que consiga a data exata em que a menina chegou na Vila. Justa, a diretora do orfanato e Ramon, seu amante, já estão na capital. Ela diz que seu objetivo é encontrar Isabel para se vingar da menina. As freiras organizam um passeio ao museu da cidade. Ao chegar lá, Isabel dá de cara com Justa e Ramon.
Sexta-feira, 23 de novembro – Justa tenta agarrar a menina, mas ela consegue escapar. Depois de fugir da megera, Isabel entra no ônibus do orfanato e cai desmaiada. Maria Fernanda tenta convencer Ricardo a se casar com Lucrécia. Ele não aceita seus conselhos e diz a ela que, já que não quer corresponder ao seu amor, pelo menos não se meta na sua vida. Guilherme pede ao pai e a Florência que o acompanhem até a casa de Célia para pedir sua mão em casamento. Isabel é levada para o hospital. Maria Fernanda recebe a notícia, corre para avisar Jesus e diz que o estado da menina é muito grave. Maria Fernanda e Jesus chegam ao hospital. Desdemona não gosta nada de ver o rapaz e pede explicações a Maria Fernanda. Ela enfrenta a rigorosa assistente social e diz que Jesus tem todo o direito de ver a menina por que é seu pai.
Fonte:SBT
Nenhum comentário:
Postar um comentário