sábado, 17 de novembro de 2012

'Canavial de Paixões':Capítulos de 19 a 23 de Novembro


Segunda-feira, 19 de novembro –
Mirela pede desculpas a Clara e conta que está namorando com João de Deus. Márcio entra com alguns relatórios no escritório e flagra Paulo e Regina ao beijos. Remédios resolve desmascarar Raquel e pede conselhos a Padre Antônio. Padre Antônio aconselha Remédios a refletir sobre as consequências dessa decisão. Fausto diz para Lourdes e Clara que elas ficarão com Miguel e que ele precisa ficar só. Remédios pede a João de Deus que não magoe sua neta. Raquel tenta convencer Fausto a não deixá-la e o seduz. João e Mirela contam para Paulo sobre a farsa de Clara. Fausto comunica a Miguel que não vai mais se separar. 
* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Terça-feira, 20 de novembro – Paulo procura Clara e tenta uma reconciliação, mas ela não aceita e o manda embora de sua casa. Paulo, furioso, entra no quarto de Teresa e briga com ela por causa de Clara. Paulo arruma suas malas e diz para Teresa que vai embora. Teresa o ameaça e fala que caso ele saia não precisa voltar nunca mais. Paulo diz que sua intenção é realmente nunca mais voltar, além disso, fala para Teresa que não a quer mais como mãe. Paulo dá adeus a Teresa e ela o esbofeteia.

Quarta-feira, 21 de novembro – Furiosa, Teresa liga para Clara e a acusa de ter rompido o trato e diz que vai acabar com a vida dela e de seu pai. Margareth tenta colocar um ponto final em seu relacionamento com Agenor, mas ele não aceita e faz ameaças. Clara procura Teresa para tentar colocar um ponto final na briga entre as duas famílias, mas é expulsa da mansão dos Giacomo. Paulo, revoltado, procura abrigo na casa do tio e conta o que sua mãe fez com Clara. Agenor conta para Margareth que Raquel e Amador eram amantes. Paulo vai ao canavial e tenta mais uma vez se reconciliar com Clara. Ela admite que o ama mas diz que o amor deles é impossível. Paulo insiste e os dois se beijam. Clara pede o apoio do pai, mas Fausto diz aos dois que eles não podem ficar juntos. Raquel diz que Paulo e Clara são irmãos e eles querem uma prova disso. Fausto, transtornado, quer saber de Raquel se Débora contou algo para ela sobre o fato de Clara e Paulo serem irmãos. Raquel confessa que Débora não contou nada explicitamente, mas deu a entender que sim. Fausto fica sem saber o que pensar. Margareth fica furiosa com Agenor ao descobrir que está sem dinheiro. Paulo procura por Teresa para saber sobre a possibilidade de ser irmão de Clara. Clara, desiludida, não quer mais falar com Fausto. Agenor quer comprar as terras de Fausto, mas ele se recusa a vender. Padre Antônio garante para Paulo que ele e Clara não são irmãos.

Quinta-feira, 22 de novembro – Margareth procura Raquel, diz saber que ela foi amante de Amador, faz ameaças e propõe que passe a casa para seu nome em troca de seu silêncio. Raquel pede a Osvaldo que consiga as passagens que estão em poder de Agenor e ameaça denunciá-lo à polícia caso se recuse a ajudá-la. Clara agradece Raquel por ter lhe contado que é irmã de Paulo. Padre Antônio ameaça Raquel e diz que vai contar tudo o que sabe. Fausto pede para Clara ficar na casa dele, mas Lourdes e Clara vão embora com Miguel. Fausto fica deprimido com a saída de Clara. Teresa quer que Paulo retorne para casa. Fausto concorda vender suas terras para Agenor. Padre Antônio procura o Bispo e pede conselhos, fala que quer revelar um segredo de confissão por conta do mal que esse segredo causa para algumas pessoas da cidade, mas o Bispo reforça que o segredo de confissão é inviolável e sugere que Padre Antônio seja transferido de paróquia.

Sexta-feira, 23 de novembro – Paulo se despede de Clara e diz que depois de tudo o que houve não tem sentido em continuar trabalhando em suas terras. Padre Antônio diz a Raquel que contará para Fausto que Clara é filha legítima dele. Raquel pede um tempo maior. Fausto chega. Raquel pede perdão e esclarece toda a verdade sobre Clara. Fausto a esbofeteia e a expulsa. Remédios encontra com Fausto na rua e tem uma premonição. Remédios aconselha Fausto a tomar cuidado. Margareth pede dinheiro emprestado para João de Deus. Paulo volta para casa. Agenor flagra Osvaldo pegando as passagens e ele confessa que foi uma ordem de Raquel. Fausto procura por Clara na casa de Miguel, conta para ela que é seu verdadeiro pai e pede perdão.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário