Café da manhã acaba em briga e os primos fazem
guerra de comida
(Foto: Guerra dos Sexos/ TV Globo)
Atipicamente, Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) aparecem no mesmo horário para tomar café da manhã. Ainda em trajes de dormir, já trocam faíscas ao descer as escadas. “Já que é inevitável, vamos nos sentar, mas sem essa história de senhor e senhora, afinal, nós nos conhecemos de longa data”, ela sugere.
Charlô e Otávio perdem o controle em discussão
(Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo) |
Educadamente, eles se sentam à mesa farta e muito tranquilamente, comem calados. Até o momento em que Charlô toca no assunto que, até então, tentavam evitar: negócios. “Desde que cheguei de férias você evita tocar nesse assunto comigo. Mas não adianta fugir mais. Você vai me explicar o que houve entre você e Roberta Leone (Gloria Pires), antes de eu ir falar com ela hoje.”
A discussão começa e entre um argumento e outro os apelidos "Bimbinho" e Cumbuqueta" efervescem a briga. Quando Otávio ameaça prejudicar a área em que Charlô é responsável nas lojas, ela sente uma vontade descontrolada de jogar o café na cara do primo. “Você não teria coragem”, desafia Otávio.
Se a guerra não estava oficializada, chegou a hora! Otávio revida, sujando o lindo robe branco da prima. E agora? Olívia que se salve! Os dois enlouquecem e tacam tudo o que veem na frente. Uma lambança! Você não pode perder esta cena que vai ao ar a partir de quarta-feira, 10 de outubro.
Fonte/Divulgação:Rede Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário