sexta-feira, 28 de setembro de 2012

'Fabian' e 'Inácio' salvam 'Chayene' e 'Rosário' da 'Fabianática'


Inácio e Fabian resgatam Rosário e Chayene (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)Inácio e Fabian resgatam Rosário e Chayene
 (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Quem diria que um dia Inácio (Ricardo Tozzi) ia pedir a ajuda de Fabian (Ricardo Tozzi)! Mas é isso que acontece: os dois se juntam para salvar Rosário (Leandra Leal) e Chayene (Cláudia Abreu) das garras de Dália (Maria Helena Chira). O Príncipe das Domésticas fica em pânico diante da situação, mas aceita confudir a psicopata, que fica distraída diante de dois "Fabians".


Fabian sai com Chayene nos braços. Será que o casal vai reatar o romance midiático? (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)Fabian sai com Chayene nos braços. Será que o casal vai reatar o romance midiático?
 (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Eles aproveitam a deixa para lutar contra ela e seu segurança. É muita confusão, com direito até ao famoso spray de pimenta de Chay, que fica toda feliz depois que seu "frango-herói" a salva do sequestro. Apesar de conseguirem livrar as cantoras do pesadelo, Dália consegue fugir.


Rosário e Inácio: confusão com final feliz (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)Rosário e Inácio: confusão com final feliz
 (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


O que essa louca pode fazer solta por aí? Não perca a cena, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 28 de setembro, último capítulo de Cheias de Charme!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário