Furioso e armado, Jesuíno descobre que está sendo traído por Sinhazinha
(Foto: Gabriela / TV Globo)
Dorotéia (Laura Cardoso) acredita ser o pilar da moral de Ilhéus. Fofoqueira, se meteu na vida de Sinhazinha (Maitê Proença) até descobrir que ela tem um caso com Osmundo (Erik Marmo). Agora, a beata se acha no dever de contar tudo para Jesuíno (José Wilker). "Dona Sinhazinha está na cama mais o dentista. Na cama, coronel Jesuíno! São amantes!", revela a senhora para o coronel traído.
O coronel ouve tudo atrás da porta
(Foto: Gabriela / TV Globo)
(Foto: Gabriela / TV Globo)
Jesuíno custa a acreditar na história. "A senhora não pode falar assim de minha mulher!", responde ele, contrariado. Mas Dorotéia insiste em alertar o coronel: "Vosmicê é corno, coronel Jesuíno. Eu sabia que ia duvidar de minhas palavras. Homem quando ama é cego! Vá então, vá agora. Vá até a casa do dentista e veja por si mesmo: os dois na cama!", desafia a beata.
O coronel fica arrasado e vai até o quarto, onde quebra objetos e pega uma arma na gaveta. Transtornado, vai até a casa de Osmundo e arromba a porta. Sinhazinha e o dentista estão na cama e nem ligam para o barulho, eles só querem saber de se amar. Jesuíno fica parado do lado de fora do quarto, ouvindo o som dos amantes. Ele se prepara para abrir a maçaneta e dar flagrante...
Não perca a cena, que vai ao na próxima sexta-feira, 3 de agosto.
Fonte/Divulgação:Rede Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário