quinta-feira, 30 de agosto de 2012

'A Grande Família':Episódio de 30/8



No episódio de A Grande Família previsto para ser exibido na quinta-feira, dia 30, Florianinho (Vinícius Moreno) vai ter que abandonar o mundo virtual para enveredar pela natureza. Ao passar o final de semana na casa de Lineu (Marco Nanini), imerso no ambiente virtual dos jogos, o menino deixa o avô frustrado com a falta de contato com a natureza no cotidiano do neto. Por isso, o patriarca e ex-escoteiro decide levar a família para um acampamento. Após muito relutar, Florianinho, Nenê (Marieta Severo) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) o acompanham ao camping, que se torna uma verdadeira aventura.

Enquanto isso, Agostinho (Pedro Cardoso) apronta mais uma e conta com a parceria de Leonel (Gregório Duvivier) e do antigo amigo Remela (Diogo Vilela). Depois de a prévia das eleições indicar que a candidatura do taxista vai rumo ao fracasso, Fontes (Luís Fernando Guimarães) ameaça até retirar os investimentos da campanha. Bebel (Guta Stresser) e Paulão (Evandro Mesquita), então, surgem com um plano que pode ajudar o candidato a cativar eleitorado e manter o patrocínio. Eles sugerem que Agostinho forje o próprio sequestro e saia como herói da situação. Os falsos sequestradores contratados são Leonel e Remela, que mudam o combinado e pedem resgate real. O aspirante a político passa, então, de comandante a refém do esquema.

O episódio Avenida Saraiva tem redação de Claudia Jouvin, Mariana Mesquita e Mauro Wilson. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Avenida Brasil.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário