Foto:TV Globo |
Foto:TV Globo/Reprodução |
Vinte anos depois do impeachment de Collor, a ex-primeira-dama Rosane Collor conta em detalhes o que viu e viveu ao lado do ex-presidente e ex-marido.
E diz o que é verdade e o que é mentira sobre o que acontecia na Casa da Dinda, na época residência oficial do então casal mais poderoso do país.
Ela fala ainda sobre os rituais que Collor não gostaria que fossem contados.
É hoje!A partir das 20h45 no Fantástico!
Fonte:TV Globo
porque esse comentário bombástico só agora?.Procurando ibope
ResponderExcluirAgora é tarde!Cadê a coragem da revelação na época? Me poupe.
ResponderExcluirIsso é retaliação da REdeBobo pois o collor tá cobrando explicações do envolvimento da Revista Veja com o caso Cachoeira... Aguarde cenas dos próximos capítulos...
ResponderExcluirPura retaliação por causa das denúncias do Collor contra a globo, veja, policarpo cachoeira, Demóstenes júnior, Carlos Torres, etc...E esta mulherzinha héim, R$ 18.000,00 de pensão e tá pouco.
ResponderExcluirNo mínimo curiosa a entrevista exibida pela TV Globo com Rosane Collor. Seja qual for o motivo da entrevista (mera busca por audiência a qualquer custo ou retaliação ao ex-Presidente – que ganhou a eleição curiosamente após a já reconhecida “ajudinha” da emissora em questão), a única coisa que conseguiram foi chamar as religiões afro praticadas no Nordeste provavelmente por uma infinidade de políticos e outras celebridades (muitas das quais aliadas da TV Globo - provavelmente os ACM da vida) de magia negra. Fundo do poço.
ResponderExcluir