segunda-feira, 30 de julho de 2012

A Briga da 'Record' e 'Sportv' na 'Olimpíada




Desentendimentos nos bastidores já marcam a cobertura das Olimpíadas de Londres, de acordo com informações da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez, da Folha de São Paulo. A relação entre a Rede Record e o SporTV não está nada boa.

O canal da Globosat acabou não tendo uma equipe de narradores nem uma câmera exclusiva dentro do estádio durante o primeiro jogo da seleção brasileira de futebol, na última quinta-feira. E corre o risco de ter de narrar via monitor, de um estúdio externo, as próximas partidas.

No SporTV, a justificativa é de que a Record não cedeu espaço para eles no estádio, e acabou ocupando todas as três locações previstas no jogo do Brasil.

A rede aberta nega. Diz que o SporTV abriu mão do espaço e espalha nos bastidores que o canal pago gastou verba demais com o estúdio onde está Galvão Bueno em Londres e teve de economizar em outros lados.

Para a narração de jogos nos estádios olímpicos, as emissoras credenciadas devem fazer uma locação de espaço para suas equipes. No caso da TV brasileira, a prioridade é da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário