terça-feira, 19 de junho de 2012

A Separação de 'Tande' e 'Lizandra Souto'



Depois de quase 16 anos de união, chegou ao fim o casamento da atriz Lisandra Souto e do ex-atleta de vôlei, e apresentador Tande.

A confirmação foi dada pela atriz com exclusividade à Caras.

O ex-casal tem dois filhos, Yasmin, de 13 e Yago de 9 anos.

4 comentários:

  1. Sou fã do Tande desde o tempo em que ele era da seleção brasileira, mas acho que se ele se realizou e continua realizando seus sonhos , a mulher ou ex-mulher dele tem o mesmo direito. Ele tem q deixar o machismo de lado e apoiá-la no que ela se propõe a fazer.

    ResponderExcluir
  2. a lizandra merece ser feliz va em frente e com deus iluminando seus caminhos vc é linda e nova tem todo futuro pela frente . sua admiradora ; eliane

    ResponderExcluir
  3. Nada é para sempre um dia tudo acaba,as vezes nos esforçamos para sempre agradar os outros pensamos na felicidade.e abrimos mão de td,por um amor...Parabens pro ter essa iniciativa,volta para as telas o Brasil sentiu muito sua falta.Vc eh linda,ainda tem muita coisa pra ser realizada...

    ResponderExcluir
  4. Realmente Tande você nunca mereceu a Lizandra. Você é arrogante, machista, prepotente..... Lizandra você é linda e o Brasil te ama, estamos anciosos pela sua volta à telinha... Seja bem vinda querida, nós te amamos muuuuito!!!!

    ResponderExcluir