sábado, 30 de junho de 2012

Aniversário de 'Serginho Groissman' no 'Altas Horas 2012'

Altas Horas

Nesta sexta-feira, dia 29 de junho, Serginho Groisman comemora aniversário e, para celebrar mais um ano de vida do apresentador, a produção do Altas Horas preparou um programa especial cheio de surpresas. “Hoje, é o único dia em que eu não sei nada do que vai acontecer”, declara Serginho no começo do programa que vai ao ar neste sábado, dia 30 de junho.

Para comandar a festa, foram escalados Camila Pitanga, Leandro Hassum e Fernanda Paes Leme. “Eu fui a única que trouxe presente”, brinca Fernanda ao entregar um boneco encomendado especialmente para o apresentador.

Aniversário sem música, não é aniversário. Para tornar o programa ainda mais especial, a produção decidiu homenagear a cantora Elis Regina nas vozes de sua filha Maria Rita, Chitãozinho & Xororó, Arlindo Cruz, Zélia Duncan, Lenine, Fagner, Renato Teixeira e Diogo Nogueira.

“É de uma generosidade tão grande do Serginho deixar tudo isso acontecer no seu aniversário. Como filha, eu me sinto muito abençoada. Cantar com as imagens dela no telão é muito intenso”, comenta a cantora Maria Rita.

Na hora do bolo e do discurso, Serginho agradece a presença de todas as atrações, da plateia e revela seu desejo. “Muito obrigado, estou muito emocionado, contente e feliz. O meu pedido é público para que todo mundo seja feliz, o Brasil seja melhor e que a gente tenha saúde”.
 
Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário