quarta-feira, 27 de junho de 2012

Assistir 'Portugal e Espanha' pela 'Eurocopa 2012'

A Eurocopa define nesta quarta, dia 27, o primeiro finalista do campeonato. A partir de 15h45 (horário de Brasília), a Rede Globo exibe em alta definição o jogo Portugal x Espanha, que acontece no Estádio Arena Donbas, em Donetsk, na Ucrânia. Quem narra a semifinal é Luis Roberto, com comentário de Junior e Leonardo Gaciba. No "Show do Intervalo", Alex Escobar, apresentador do Globo Esporte carioca, entra em cena para comandar a Central da Euro junto com os comentaristas da partida.

Cristiano Ronaldo, de Portugal, e Gerar Piqué, da Espanha, se enfretam nesta quarta, pela semifinal da Eurocopa (Foto: Agência AP / EFE / Reprodução: Globoesporte.com)
Cristiano Ronaldo, de Portugal, e Gerar Piqué, da Espanha, se enfretam nesta quarta, pela semifinal da Eurocopa
 (Foto: Agência AP / EFE / Reprodução: Globoesporte.com)
 
 
A Espanha se classificou depois de derrotar a França por 2 a 0, enquanto Portugal garantiu a vaga na última quinta-feira, ao eliminar a República Tcheca. A equipe de Cristiano Ronaldo tem um grande desafio pela frente: a Espanha é a atual campeã do torneio e da Copa do Mundo. Gerard Piqué, o zagueiro espanhol, comanda uma defesa que levou apenas um gol em quatro partidas no campeonato.

Quem ganhar a partida está na final da Eurocopa e enfrenta o vencedor de Alemanha x Itália, que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 28.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário