segunda-feira, 18 de junho de 2012
A Fuga de Soraya em 'Maria do Bairro'
Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá. Alícia pede a Vitória que a deixe ver Esperança. Luis Fernando recebe a notícia de que Soraia foi libertada depois de pagar fiança. Alícia teme que Esperança morra e promete perdoar Soraia se ela sobreviver. Soraia diz para Armenteros que é inocente e ele diz para ela que tudo está a seu favor.
A polícia volta a procurar Soraia. Esperança começa a reagir, mas está confusa. Soraia fica nervosa, pois a polícia quer revistar sua casa. Soraia teme ser detida novamente e planeja sair do país. Luís Fernando diz para Dela Vega que não há provas contundentes contra Soraia.
Calixta vê Soraia saindo de táxi. Luís Fernando conta para Maria e Nando que Soraia será detida novamente até ser julgada. Aldo, por telefone, avisa aos Dela Vega que Soraia está fugindo do país. No avião, Soraia diz que venceu e que ninguém poderá mandá-la para a cadeia.
Tita conta para Vitória que Soraia está saindo do país. A polícia chega ao aeroporto e dá ordens para que parem o avião. Dela Vega pede a Alícia que denuncie Soraia. Vitória, por telefone, conta para Maria que Soraia foi detida.
MARIA DO BAIRRO
Nesta segunda-feira às 16h30
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário