sábado, 24 de março de 2012

Os Filhos e Esposas de 'Chico Anysio'


Esposas e filhos
Nancy Wanderley, atriz – teve com Chico o filho Lug de Paula, ex-marido de Heloísa Perissé e intérprete do Seu Boneco da “Escolinha do Professor Raimundo”. Lug nasceu em 1957.
Rose Rondelli, vedete – Quando Chico se uniu a Rose, ela já tinha o filho Duda, do casamento com Carlos Gil. Chico adotou Duda como filho. Depois, Rose e Chico tiveram dois rebentos. O primeiro nasceu em 1964 e é Nizo Neto, ator, dublador e mágico. Entre os trabalhos mais famosos de Nizo, estão o Seu Pitolomeu da “Escolinha do Professor Raimundo”, e a voz de Ferris Bueller (Matthew Broderick) na dublagem de “Curtindo a Vida Adoidado” (1986). O outro filho desse casamento é Rico Rondelli, hoje diretor de TV. No final dos anos 1960, Chico ainda adotou André Lucas, hoje comediante teatral.
 

Alcione Mazzeo, atriz – Chico e Alcione viveram juntos nos anos 70, e o filho do casal é o hoje célebre Bruno Mazzeo, humorista, redator, apresentador. Com o programa de TV e filme “Cilada”, Bruno tornou-se ainda mais famoso. Bruno nasceu em 1977.
Regina Chaves, atriz e cantora – Regina fez parte do grupo As Frenéticas, que esteve no auge no Brasil entre 1977 e 1983. Em 81, Regina deixou a banda e se casou com Chico, com quem teve Cícero Chaves, nascido em 1983, hoje DJ profissional, envolvido com produção de música eletrônica.
Zélia Cardoso de Mello, economista – A ex-Ministra da Economia do Governo Collor se casou com Chico no início dos 90. Tiveram dois filhos: Rodrigo e Vitória. Zélia e seus filhos vivem hoje nos EUA.
Malga de Paula, empresária – A última esposa de Chico. E a única com quem o humorista não teve filhos.

Parentes famosos
Chico tem três irmãos artistas: o compositor Elano de Paula, o cineasta Zelito Viana – pai do ator Marcos Palmeira – e a atriz Lupe Gigliotti, falecida em dezembro de 2011. Lupe é mãe da atriz e diretora Cininha de Paula. Cininha, por sua vez, foi casada com o ator e diretor Wolf Maya, com quem teve a filha Maria Maya, também atriz.

Fonte:IG

4 comentários:

  1. Bom dia:

    Uma vez troquei um e-mail com a veterana ALCIONE MAZZEO... Super simpática ela!
    E parece que o filho dela estudou na mesma escola que eu; antes da alfabetização - na capital carioca.
    Sobre a tal atriz ROSE RONDELLI - parece que faleceu no início de 2005; de algum problema relacionado ao FÍGADO.
    O tal ator ANDRÉ LUCAS era o que fazia o SEU ARANHA da tal Escolinha.

    Valeu,
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. O Chiico não era frako não!
    Teeve taantas mulheeres e taantos fiilhos..
    E aiinda tinha teempo pra faazer a geente SORRIR
    Muito Obrigada Chicoo*

    Semmpre te amaaremos
    Eternoo em nossos corações'
    sz\'

    ResponderExcluir
  3. Conheci o CHICO, quando ele morava na Rua Silveira Martins, no Catete nos ido de 50. Saudades. Raul

    ResponderExcluir