sábado, 24 de março de 2012

'Corações Feridos':Resumo dos Capítulos de 26 a 30 de Março



Segunda-feira, 26 de março – Heloisa fala a Vera que quer reconquistar o amor de Amanda. Roni conta a Aline e Flávio que ouviu toda a conversa de Olavo e Amanda. Vitor afirma a Eduardo que vai lutar pelo amor de Amanda e acusa o rival de ter fracassado. Roni diz a Aline que Olavo vai contratar um detetive para investigar a morte de Dr. Nicholas. Roni conta que Olavo quase teve um infarto no restaurante. Olavo recebe documentos do investigador que provam que Aline se passou por Amanda para fazer aborto na clínica. Mila conta a Olavo e Amanda que Eduardo abriu uma conta no nome dela. Amanda desconfia que Eduardo esteja tramando alguma coisa contra ela. Regina afirma a Michel que não aguenta mais viver ao lado de um homem que bebe. Hélio pensa na possibilidade de Aline estar lavando dinheiro no Instituto Poupe a Vida. Flávio e Aline planejam fazer Olavo sofrer um infarto. Heloisa e Amanda se encontram no saguão do hotel. Amanda pergunta de onde ela conhece Olavo e Vera. Eliseu flagra Janaina e Luciano se beijando. Eduardo conta a Glauco que abriu uma conta em nome de Amanda. Amanda entra no quarto de Glauco e dá de cara com Eduardo. Vera e Aline se encontram pelos corredores da mansão. Vera afirma que não sabe como Aline ainda tem coragem de voltar para casa e a chama de suja. Aline diz que está dentro de seus direitos. Eduardo pede para Amanda assinar os papeis de um contrato, pois ele abriu uma conta corrente para ela. Ele afirma que não permite que ela seja mantida por outro homem. Lucy diz para Vera colocar Aline na rua. Vera conta a Vitor que Aline está no quarto. Ele diz que vai conversar com ela para tentar resolver a situação. Durante discussão, Eduardo diz a Amanda que a ama. Amanda chama Eduardo de covarde e afirma que o único documento que vai assinar para Eduardo é o de divórcio. Vitor vai ao quarto de Aline e pede para ela deixar a mansão. Fingida, Aline diz a Vitor que ele é o único homem que ela quer, pois o ama e quer fazê-lo feliz. Vera conta a Olavo que Heloisa esteve na mansão. Ela quer entender por que Olavo não contou que Heloisa esteve no banco. Aline ouve a conversa. Amanda diz que não pode voltar a viver com Eduardo. Ela coloca Eduardo para fora do quarto e afirma que tudo entre eles está acabado.

Terça-feira, 27 de março – Eduardo afirma a Amanda que ela nunca mais vai vê-lo. Olavo diz a Vera que não contou nada sobre Heloisa porque estava com a cabeça cheia por conta do casamento de Vitor. Olavo comenta com Vera que é melhor Heloisa ficar longe de Amanda. Aos prantos, Amanda fala a Glauco que não quer ver a cara de Eduardo. Loreta pergunta a Dante quem é Lucy. Vitor diz que não quer mais nada com Aline. Ela o provoca ao dizer que só sai da mansão ao lado dele. Glauco pede uma chance a Amanda para ficar perto dela. Heloisa vai ao quarto em que Eduardo está hospedado. Ele diz que vai embora para a fazenda no dia seguinte. Heloisa o convida para tomar um drink no bar do hotel. Glauco questiona Amanda se ela não está sendo muito rígida com Eduardo. No bar do hotel, Heloisa e Eduardo conversam sobre Amanda, que senta numa mesa ao lado de Glauco. Amanda vê Eduardo e Heloisa sentados na mesma mesa. Amanda pergunta o nome da mulher que está com Eduardo a Glauco. Glauco diz que é Heloisa. Amanda diz que sente mal-estar só de ouvir esse nome, pois é o nome de sua mãe. Eduardo vai à mesa de Amanda e Glauco. Ao ver Eduardo e Heloisa, Amanda o chama de cínico, pois minutos atrás ele estava no quarto dela se declarando. Aline afirma que Flávio tem que fazer uma pressão em Dinho, pois ela teme que o rapaz fale algo sobre o sequestro. Flávio diz que vai marcar uma reunião com Nabal, o chefe do narcotráfico. Glauco e Amanda vão conhecer imóvel para o negócio que planejam abrir. Lucy diz para Vera negociar com Aline para ela deixar a casa. Hélio conta a Vitor que Aline ameaçou Olavo que vai espalhar a notícia de que o banco está lavando dinheiro. Hélio diz que tem uma auditoria marcada no banco. Eduardo chega à fazenda em Serra Grande. Vitor diz a Yuri que está determinado a conquistar Amanda. Amanda revela a Bianca que ainda gosta de Eduardo e não sabe se vai conseguir esquecê-lo. Eduardo conta a Regina que falou a Amanda que se sentia arrependido. Regina diz que o plano de vingança de Eduardo foi um absurdo. Dinho entra em seu quarto e é surpreendido por Flávio. Amanda revela a Bianca que está grávida.


Quarta-feira, 28 de março – Flávio pergunta a Dinho por que ele não tem ido às aulas. Em tom de ameaça, Flávio diz a Dinho que quer ele ao seu lado. Bianca aconselha Amanda ir ao médico para saber como está o bebê. Amanda pede segredo a Bianca. Aline pergunta a Flávio se ele conseguiu falar com Dinho. Flávio afirma a Aline que Dinho não tem coragem de denunciá-los. Flávio avisa Aline que o encontro com Nabal está marcado. Aline vai ao banco Varela e descobre que estão fazendo auditoria. Ela pergunta à secretária quem é o auditor responsável. Amanda conta a Bianca que depois da noite de núpcias se apaixonou mais por Eduardo. Dante vai à fazenda de Eduardo. Aline, Flávio e Nabal conversam sobre fraude na auditoria do banco. Heloisa diz a Aline que não pode perder Amanda mais uma vez. Eduardo comenta com Dante que Amanda nunca vai perdoá-lo. Dante aconselha Eduardo dar tempo ao tempo. Eduardo reconhece que ultrapassou os limites com Amanda, mas mesmo assim a quer ao seu lado. Dinho desmaia em seu quarto e Lídia tenta ajudá-lo. Indignada, Regina fala a Michel que percebeu como ele olhou Janaina na fazenda. Luciano convida Janaina para passear pela fazenda. Vera afirma a Lucy que elas precisam pensar em algo para colocar Aline para fora de casa. Heloisa pede ajuda a Vera para se aproximar de Amanda. Lucy dá o endereço da fazenda de Eduardo a Heloisa. Aline conversa com Ferraz, auditor do banco. Durante a conversa misteriosa, Ferraz pede para Aline não procurá-lo mais porque é muito arriscado. Heloisa agradece Vera por ter dado uma boa educação a Amanda. Os pais de Dinho pensam na possibilidade de interná-lo em uma clínica. Janaina se oferece a Eduardo ao dizer que pode acabar com a tristeza que ele sente. Camila vai à casa de Dinho, que conta à amiga que Flávio sequestrou Aline. Em conversa com Olavo, Vera diz que duvida que Aline aceite se divorciar de Vitor. Vera, Olavo, Lucy e Vitor estão à mesa de jantar. Para provocar, Aline chega e pergunta se pode se sentar ao lado do marido.

Quinta-feira, 29 de março – Olavo, Vera e Lucy deixam a mesa. Vitor fala a Aline que sente nojo dela e pede para ela ir embora de uma vez por todas. Camila não acredita em Dinho e diz que ele estava sob o efeito de drogas. Maria fala a Janaina que vai para São Paulo trabalhar com Amanda. No dia seguinte, Maria recebe ligação de Amanda convidando-a para trabalhar em São Paulo. Eduardo pega o telefone da mão de Maria e fala a Amanda que precisa falar com ela. Depois de desligar o telefone, Amanda confessa a Bianca que ainda ama Eduardo, que telefona novamente para o escritório de Amanda e se declara. Maria está aflita por ter sido flagrada conversando com Amanda – ela teme ser mandada embora da fazenda. Luciano vê Maria chorando e pergunta se é por conta de Eliseu. Ela afirma que gosta de Eliseu, mas ele não a percebe. Vera vai ao quarto de Aline e diz para ela procurar um lugar para morar. Vera pergunta a Aline qual o preço que ela quer para deixar a mansão. Arrogante, Aline diz que quer tudo. Indignada, Vera afirma que Aline sairá da mansão por bem ou por mal. Amanda vai ao banco visitar Olavo, que conta que Aline não para de fazer ameaças. Amanda diz que Aline não pode ficar impune. Eduardo conversa com Luciano sobre a briga com Michel. Luciano explica que o médico faltou com respeito a Janaina. Ao entrar na sala de Olavo, Aline dá de cara com Amanda e Vitor. Amanda vai para cima de Aline, mas Vitor intervém e a tira do escritório. Irônica, Aline diz a Olavo que não seria nada mal sair uma notícia de que ela estaria sendo traída por Vitor, seria um choque para a sociedade paulistana. Vitor convida Amanda para jantar. Camila conta a Flávio que Dinho disse que ele sequestrou Aline. Regina afirma a Eduardo que Amanda ainda o ama, mas está muito machucada. Ela aconselha Eduardo a não desistir de reconquistar Amanda. Depois do convite de Vitor, Amanda diz que o ama como irmão. Mas o rapaz declara novamente seu amor.

Sexta-feira, 30 de março – Vitor pede uma chance a Amanda. Desconcertado, Flávio convence Camila de que Dinho inventou uma mentira. Olavo afirma a Aline que vai colocá-la na cadeia, nem que tenha que gastar todo o seu dinheiro. Vitor revela a Amanda que vai esperar por ela o tempo que for preciso. Heloisa liga para Eduardo para ter informações sobre Amanda. Eduardo passa o telefone de Amanda a Heloisa. Flávio vai ao desmanche de Roni para planejar algo contra Dinho. Durante o ensaio da peça, Dinho pergunta a Camila se ela disse algo sobre o sequestro a Flávio. Camila afirma que contou a Flávio e ele riu. Aline diz a Flávio que está desconfiada de Nabal. Dinho está andando pela rua e é parado por Roni, que o ameaça com uma arma. Heloisa vai à empresa de Amanda, pois ela quer que a transportadora traga os móveis dela que estão na Europa. Após a negociação, Heloisa afirma que precisa falar com Amanda sobre Eduardo. Amanda fica irritada e deixa Heloisa falando só. Os pais de Dinho estão preocupados com o sumiço do filho. No desmanche, Roni amarra e amordaça Dinho. Eduardo encontra Heloisa e fala que está disposto a reconquistar Amanda. Heloisa entrega a Eduardo o endereço da empresa de Amanda. Flávio chega ao desmanche para conversar com Dinho. Aline conta a Olavo que Vera lhe ofereceu dinheiro para sair de casa. Ao chegar em sua empresa, Amanda vê Eduardo. Como desculpa, Eduardo diz a Amanda que precisa transportar uma carga de café para o Rio de Janeiro. Aline diz a Olavo que não aguenta mais ser humilhada e pede perdão ao tio. Olavo afirma que não acredita em nenhuma palavra de Aline. Eduardo pede perdão a Amanda. Descontrolada, ela diz que ele não tem consciência de como ela está sofrendo.

Fonte:Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário