sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

'As Brasileiras':Segundo Episódio com 'Claudia Jimenez'


No episódio de As Brasileiras que vai ao ar no dia 09/02, você vai se surpreender com a história de Augusta (Claudia Jimenez). Ela é uma mulher de coração bom e o tipo de pessoa que tem uma fé infinita no ser humano. A única pessoa em que ela não confia é em si mesma. Cheia de complexos, Augusta vive tomando remédios para depressão. Todos os dias ela promete que vai mudar seu comportamento e afirma que não irá mais deixar sua amiga Verinha (Suely Franco) abusar de sua boa vontade, mas esquece tudo em cinco minutos.


A nossa heroína de Brasília trabalha há oito anos como contadora de uma grande empresa. Ela é perdidamente apaixonada pelo chefe, o bonitão Dantas (Edson Celulari). Apesar de não ter o menor interesse pela funcionária, ele conhece muito bem o jeito ingênuo de Augusta e decide usá-la para desviar dinheiro de sua empresa. Para piorar, Dantas contrata Tadeu (Flavio Bauraqui), um matador de aluguel de araque, para se livrar da funcionária exemplar. O plano do empresário tem tudo para dar certo, mas Augusta percebe algo errado e logo prova que não é tão ingênua quanto os outros pensam.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário