quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Teodora é abandonada por Wallace e fica na Miséria


Acostumada a uma vida luxuosa ao lado do namorado, Wallace Mu (Dudu Azevedo), Teodora (Carolina Dieckmann) vai passar dias de penúria em "Fina estampa". Expulsa do hotel onde mora com o lutador de MMA, ela acabará desembarcando de mala e cuia na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), onde o ex-marido dela, Pereirinha (José Mayer), estará morando.
Tudo começará quando Wallace descobrir que a loura está de olho no dinheiro de seu seguro de vida. Revoltado, ele humilhará a namorada em pleno octógono. Antes de se apresentar, pegará o microfone e dirá em alto e bom som que ela é "uma vagabunda" e que só está interessada em seu dinheiro. Os fortões presentes quase lincharão a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador), que vai desmaiar. Para piorar, ela acabará expulsa do hotel onde mora.
Sem alternativas, Teodora ligará para a antiga casa de Griselda, mas descobrirá que, em vez da ex-sogra, Pereirinha é o novo morador de lá. A interesseira, então, se mudará para o Jardim Oceânico e terá o ex-marido da milionária como novo aliado.
Essas cenas marcarão uma grande virada da personagem, que, mais adiante, tentará o suicídio, será salva por Quinzé e ainda engatará um romance com ele, caso esse que será bem tumultuado, por sinal.

Patrícia Kogut

Um comentário: