domingo, 13 de novembro de 2011

Rodrigo Simas tem Namorada?

Rodrigo Simas posa para o EGO (Foto: Jessica Monstans / EGO)

Atenção meninas! Rodrigo Simas de 1,83 m de altura e dono de um sorriso alvo e escancarado, também é prendado. Na casa que divide com os pais no Rio de Janeiro- o capoeirista Beto Simas, a mãe Ana Simas, e os irmãos, o estudante Alexandre Simas e o ator Bruno Gissoni- ele supercolabora na organização da casa.É o jovem de 19 anos quem arruma a sua própria cama, lava a louça que sujou e basta a mãe dizer que vai ao supermercado para ele se prontificar a acompanha-la nas compras. É ou não é um namorado e um futuro marido perfeitos?
“Sou assim porque morei dos seis aos 15 anos nos Estados Unidos com a minha família. Daí, nos acostumamos aos hábitos americanos. Lá, todos os jovens ajudam em casa”, despista Rodrigo.
A vida nos Estados Unidos foi perfeita para Rodrigo até a adolescência. Quando completou 15 anos, descobriu que não se identificava mais com os jovens daquele país.
“Os adolescentes americanos são muito rebeldes com a família. Eles odeiam os pais e esse sentimento não tinha nada a ver com a forma como fomos criados, com amor e verdade. Nossos pais nos criaram sem mentiras e quando costatei que não tinha a revolta dos garotos americanos, pedi para voltar para o Brasil.”



Inglês perfeito
Depois de quatro anos longe dos Estados Unidos, Rodrigo voltou aos EUA no ano passado onde morou por seis meses. Nesse período fez vários testes para produções americanas. O inglês perfeito sem sotaque e a aparência latina encantaram os produtores. Mas Rodrigo sentiu que precisava voltar para o Brasil.
“Tive um amadurecimento absurdo. Fiquei morando lá sozinho durante dois meses. Meus pais só foram para Los Angeles depois.Tinha alguma coisa dizendo para eu voltar para o Brasil. Mas no futuro quero seguir carreira internacional.”

Do site:
Ego

11 comentários:

  1. eu ti amo mais que tudo meu ator querido bjs da sua querida fã e um grande abraço big big beijo

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo vc e talentoso e tem carisma,boa sorte na nova temporada de malhação e na dança.torço por voce beijao

    ResponderExcluir
  3. eh simplismente td de bom,lindo maravilhoso..te amooooo s2!!bjao
    Naiara

    ResponderExcluir
  4. rodrigo vc e muito especial eu com sua fa quero qui vc seja muito feliz amo vc e e um papel do bruno vc e muito lindo e eu te amo beijos de sua fa anonimo tachuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. meu nome e jaqueline kelly beijos te amo brunito

    ResponderExcluir
  6. meu nome é larissa novais eu tee amooo de maais iria até o fim do mundo pra te abraçar pra te sentir ,, meu deus como eu queria ser a fatiinha rsrs' rodrigo eeeeu te amooo s2'

    ResponderExcluir
  7. tem namorada ou não? se tem qual o nome?

    ResponderExcluir