terça-feira, 13 de julho de 2010

Fernanda Souza disputa final da 'Dança dos Famosos'


Fernanda Souza ganhou a torcida dos famosos para a etapa final da “Dança dos Famosos”, que será realizada em duas semanas pelo programa “Domingão do Faustão”. A atriz terminou a etapa semifinal em primeiro lugar e sua concorrente é Sheron Menezes, apontada como favorita desde o início da competição.

No decorrer do quadro, Fernanda mostrou sua evolução e tem conquistado notas cada vez melhores.

Fernanda Paes Leme, Thiago Rodrigues, Bruno de Luca e Túlio Dek fizeram até um vídeo para torcer pela atriz.

“Fê Souza, acabamos de ver você dançando valsa. Arrebentou. A gente está torcendo por você na ‘Dança dos Famosos. Galera, votem na Fê”, afirmou Fernanda Paes Leme.

O vídeo também traz um depoimento de Bruno de Luca, quarto colocado no quadro: “Fê, você arrebentou, está em primeiro lugar, linda, simpática, gostosa, dançando bem pra caramba e a gente está aqui pedindo voto para a galera do Twitter. galera, vota na Fê que ela é maior gata, merece”.

“Acho que a Fê tem que ganhar, fez bem os passos tecnicamente, tem um carisma enorme. Então eu peço para todo o Brasil, neste momento, votar na Fernanda”, disse Thiago Rodrigues.

Túlio Dek fez um rap em homenagem à atriz: “Se liga então, galera, no que eu vou te falar: vote na Fê Souza pra ela poder ganhar."



Um comentário: