quarta-feira, 21 de julho de 2010

BAND ultrapassa SBT no horário nobre, e já é 3º lugar


A Band, emissora da família Saad é a nova terceira colocada do horário nobre, das 18h ás 00:00 no ranking das emissoras de tv. Programas como “Brasil Urgente”, “Jornal da Band”, “CQC”, “A Liga”, “Futebol” e “P24″ vencem o SBT na média de audiência.

A diferença na média do horário nobre acaba sendo muito grande em alguns horários. O jornalistico “Brasil Urgente” chega a marcar 10 pontos contra 02 do SBT que insiste em apostar no “Programa do Ratinho”. Já o “Jornal da Band” âncorado por Ricardo Boechat chega a marcar 07 pontos contra 04 pontos do “SBT Brasil” principal telejornal do SBT âncorado por Carlos Nascimento.

A Band de fato já conquistou o seu público no horário nobre e além de vencer o SBT, em diversos momentos chega a passar a Rede Record.

Na média diária, a Band ainda continua um pouco atrás do SBT. A diferença na média dia chega a ser de apenas 02 pontos.

A Rede Record antes de conquistar a segunda colocação isolada no Ibope, começou a vencer o SBT pelo horário nobre. Investiu em dramaturgia e na reformulação de seu jornalismo. E parece que o caminho que a Band vem seguindo é o mesmo. Abocanhou o horário nobre do SBT, investindo em jornalismo e novos programas da sua linha de shows. Pelo andar da carruagem, em 02 anos a Band pode se tornar a terceira colocada no ranking das emissoras de tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário