domingo, 19 de outubro de 2014

Filmes dessa Semana da 'Sessão da Tarde' de 20 a 24/10/2014


Segunda - A Recruta Hollywood
Major Movie Star. EUA, 2008. De Steve Miner, com Jessica Simpson, Vivica A Fox, Steve Guttenberg, Aimee Garcia, Olesya Rulin, Keiko Agena. Comédia.
Após perder todo o seu dinheiro e ser humilhada em público, a estrela Megan Valentine toma uma decisão radical. Ela se inscreve nas forças armadas dos Estados Unidos, sonhando que o treinamento possa transformar a sua vida de uma vez por todas.

Terça - Um Faz de Conta que Acontece
Bedtime Stories. EUA, 2008. De Adam Shankman, com Adam Sandler, Keri Russell, Guy Pearce, Russell Brand, Richard Griffiths, Teresa Palmer. Comédia.
Um arquiteto que perdeu seus sonhos acaba virando o faz-tudo de um hotel. Com a missão de também cuidar dos sobrinhos, ele nota que as histórias que conta para que as crianças durmam, misteriosamente, viram realidade. Ele logo tenta se aproveitar, criando historias bizarras que lhe garantam seus desejos. Mas a magia esta nas criancas, e ele acaba por perder o controle sobre a situacao.

Quarta - As Aparências Enganam
Milk Money. EUA, 1994. De Richard Benjamin, com Melanie Griffith, Ed Harris, Michael Patrick Carter, Malcolm McDowell, Anne Heche, Casey Siemaszko. Comédia.
Três garotos que residem em um subúrbio decidem ir até a cidade para ver uma mulher nua. Eles quase são assaltados e por acaso são salvos por uma "profissional", que acaba se afeiçoando por Frank, um garoto órfão de mãe. Frank resolve bancar o cupido para seu tímido e solitário pai, um professor de ciências que está sozinho desde a morte da esposa. Surpreendentemente, a moça e o pai de Frank se apaixonam e vivem uma bela história de amor.

Quinta - Doce Lar
Sweet Home Alabama. EUA, 2002. De Andy Tennant, com Reese Witherspoon, Josh Lucas, Patrick Dempsey, Candice Bergen, Mary Kay Place, Fred Ward. Comédia Romântica.
Para fugir de seu marido, Melanie se muda secretamente para Nova York e refaz sua vida. Tudo caminha bem até que o novo namorado decidi pedi- la  casamento. Agora, para aceitar a proposta, Melanie terá que confrontar seu passado, reencontrar ser marido e pedir o divórcio.

Sexta - Missão Quase Impossível
The Spy Next Door. EUA, 2010. De Brian Levant, com Jackie Chan, Amber Valletta, Madeline Carroll, Will Shadley, Alina Foley, Magnus Scheving. Comédia.
Ex-espião da CIA aceita sua missão mais difícil: cuidar dos três filhos da namorada - que não vão muito com a cara dele. As coisas se complicam quando um dos pequenos baixa acidentalmente uma fórmula ultra secreta, chamando a atenção de um terrorista russo que resolve fazer uma visita nada amigável.
 

Fonte: Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário