domingo, 20 de julho de 2014

'Eliana': Programa de Hoje, 20/07/2014


Neste domingo, 20 de julho, Eliana faz uma entrevista exclusiva com Anitta, direto de um hotel luxuoso, onde  estava hospedada antes de um show. Ela acompanha toda a preparação da cantora antes de subir no palco como: cabelo, maquiagem, jantar, escolha de figurino e outros detalhes. 

Depois de algumas horas com Anitta, Eliana descobriu alguns  segredos de beleza, falaram sobre homens e qual é o  tipo ideal. A apresentadora  ficou sabendo por quais famosos  Anitta se interessaria, e ainda, investigou por qual motivo ela continua solteira.  Anitta  também revela que sempre assiste o programa com sua mãe e comenta que o cabeleireiro Rodrigo Cintra é um gato.


Foto: Divulgação/SBT
No quadro “Nó na Língua”, será a vez do cantor Léo Magalhães e do elenco da Patrulha Salvadora dizerem os trava-línguas do dia com os outros participantes, que concorrem a um prêmio em dinheiro.

O “Fenômenos do Youtube” mostra a competição entre os vídeos mais divertidos da internet, e conta com a participação de Diguinho, do programa The Noite e do comediante Santos, do Programa do Ratinho como jurados convidados.


Foto: Artur Igrecias/SBT
O cabeleireiro Rodrigo Cintra dá dicas valiosas para as mulheres sobre como recuperar cabelos maltratados depois do uso de química, cuidar dos fios e dá sugestões de corte para melhorar cada caso.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h


Fonte/Divulgação: SBT

Um comentário: