segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Resumo da novela 'Pecado Mortal' de Hoje, 02/12/2013


Donana força Stella a escrever bilhete para Carlão. Carlão e Otávio esperam por Stella no restaurante. Carlão confessa para Otávio que ele desejava ser filho de Stella. Laura recusa programa e pede dinheiro emprestado para a mãe. Betty nega dinheiro à filha, querendo força-la a se prostituir. Danilo e Dorotéia estão aflitos sem saber o que Omar fará com eles. Carlão recebe bilhete de Stella em que ela dizia não ter tido coragem de encontrá-los. Dorotéia consegue sair do quarto e vai até Omar para convencê-lo a perdoar Danilo. Carlão fica preocupado e pede que Juliano vá até a casa de Norma, atrás de Stella. Stella acorda e vê Donana.
As duas discutem e Donana a ameaça, dizendo que ela jamais verá o filho de novo. Silvinha entrega para Juliano uma carta escrita por Stella. Carlão e Otávio leem a carta em que Stella diz que vai viajar por uns tempos. Eles lamentam, acreditando na carta. Picasso provoca Das Dores e conta que foi promovido a delegado. Das Dores finge não se preocupar, mas fica insegura. Marcinha volta para casa e diz para mãe que Tadeu a abandonou. Donana discute com Stella e diz que vai matá-la, ameaçando Otávio e Carlão também. Pedro e Paulo ganham boate de stripper em aposta de jogo. Dorotéia diz para Danilo que fez acordo com o tio e que vai cuidar do herdeiro dos Ashcar em troca da liberdade do irmão.
Ela diz que o tio não vai matá-lo, mas o expulsou de casa. Danilo reclama e não aceita a nova condição. Stella descobre que Carlão e Otávio leram a carta sobre viagem e fica aflita. Dorotéia sabota freio do carro de Omar. Omar e Lili entram no carro. Ele fala que já sabia do caso dela com o sobrinho e que o filho é de Danilo. Omar percebe que o carro está em freios. Ele e Lili se desesperam e o carro capota na curva. Carlão vai até quarto de Patrícia e a provoca, mas ela não cede. Ela acaba descobrindo que Carlão se lembrou dela. Os dois discutem e ela o esbofeteia. Carlão se defende e acaba beijando-a. Os dois finalmente fazem as pazes.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário