terça-feira, 10 de dezembro de 2013

'Pé na Cova':Episódio de Hoje, 10/12/2013


Tudo que Ruço (Miguel Falabella) estava precisando era um sinal divino de que sua maré de azar está perto do fim. Depois de descobrir a traição de Abigail (Lorena Comparato), dá para imaginar a festa que o agente funerário fará ao descobrir que vai enterrar um anão. Coisa tão rara só pode ser um sinal de sorte!

Para trazer os bons ventos ao Irajá, o humorista Gigante Léo se une ao time de estrelas de Pé na Cova interprentando o finado Polegar. Mas a passagem do anão pelo seriado não será fácil. Adenóide (Sabrina Korgut) vai confundi-lo com um boneco e o jogará no lixo! Ainda bem que a doida diagnosticada mais engraçada da área, Luz Divina (Eliana Rocha), recupera o "mortinho".

Durante a gravação do funeral do anão, o elenco se divertiu com a inusitada cena. Deu tempo até para o Gigante Léo fazer uma graça de dentro do caixão. Se você nunca viu um enterro de anão, então fique ligado! Não perca o próximo episódio! O programa vai ao ar às terças-feiras, logo após Tapas & Beijos.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

9 comentários:

  1. Queria Muuuito saber o nome da musica internacional que foi tocada no episodio de hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa linda demais a música. Não conhecia e fiz questão de procurar tbm rsrs

      "Morning Has Broken"
      Cat Stevens

      Excluir
    2. Lindaaa a música... fiz questão de procurar também!!!

      "Morning Has Broken"
      Cat Stevens

      Excluir
    3. Daiane Carrilho, Muito Obrigado mesmo!!! nossa fiquei feliz!!! muito Linda essa musica! ((( e me faz lembrar do meu PAI )))

      Excluir
  2. Alguém sabe o nome da música, em inglês, tema do Russo no programa de 10.12.13?

    ResponderExcluir
  3. Qual a música romantica que tocou hoje,no Pe na Cova?

    ResponderExcluir
  4. Linda Musica, Amo este Seriado, só estou triste pk acabou mais essa temporada mais estou ansioso esperando já a Próxima Temporada de Pé na Cova

    ResponderExcluir