domingo, 1 de dezembro de 2013

'O Melhor do Brasil':Programa de Hoje, 01/12/2013


Em O Melhor do Brasil deste domingo (1º), Rodrigo Faro mostra a rotina do artista Alegria, que, para alimentar a mulher e os três filhos, teve de trabalhar como flanelinha. E, atualmente, está fazendo um bico como animador em uma loja da 25 de Março.

Para sentir na pele o que Alegria passou, o apresentador se transformou em guardador de carros em frente ao Estádio do Pacaembu.

Após se emocionar com a história, Rodrigo vai até seu novo emprego e faz uma grande surpresa ao aparecer no local caracterizado como o personagem que o deixou famoso. Em seguida, anuncia: ele está no Hora da Virada e pode mudar de vida!

No palco da atração, o artista participa da Prova da Mira, na qual deve estourar três balões atirando dardos. Se vencer o desafio, o comediante leva R$ 10 mil para casa.

O clima de emoção toma conta do programa também no Te Quero de Volta. Nesta semana, o jovem Davi Vieira espera conseguir o perdão da mulher, Michele Aragão, a fim de se reaproximar da família. Rodrigo Faro tenta ajudar o rapaz, que perdeu a moça há oito meses depois de quatro anos de relacionamento.

O pai do pequeno Artur está disposto a convencer Michele de que está livre das drogas para sempre e que pode lhe dar um futuro melhor. Será que ele vai conseguir tocar o coração dela?

Fonte/Divulgação:R7, Record 

Nenhum comentário:

Postar um comentário