sexta-feira, 4 de outubro de 2013

'Sabrina Sato' vai sair do 'Pânico na BAND' para a 'Globo'?

*Texto original do blog Hipersessão


TV Globo/Altas Horas
Segundo informações do jornal "Extra", a integrante do "Pânico na Band" estaria sendo cogitada por diretores da Globo por conta de sua forte popularidade e carisma, e principalmente por ela ser um nome forte no mercado publicitário para mudar de 'estação'. 

A fonte conta também, que o contrato da japonesa com a BAND já estaria sendo analisado para uma possível brecha, visando facilitar sua vinda para o plim-plim, da onde começou a brilhar parta o grande público com sua participação no 'Big Brother Brasil 3'.

Coincidência ou não, há poucas semanas, a Globo abriou uma exceção as suas normas de não convidar artistas de emissoras concorrentes com contrato em vigor para participar de programas da rede.Ela foi entrevistada por Serginho Groisman no 'Altas Horas' para falar do lançamento de um filme nacional, onde é uma das estrelas do elenco.

O fato de seu namorado, João Vicente de Castro ser recentemente contratado pela Globo para atuar no seriado "A Mulher do Prefeito", que começará a ser exibido nesta sexta-feira (4) também pode ser um facilitador para trazê-la para lá.

A conferir! Ou...a esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário