sexta-feira, 4 de outubro de 2013

'Pânico na BAND':Hoje, 04/10/2013

Nicole e Gui Santana dão um beijo no palco /

Nesta sexta(4), às 22h30, tem mais PÂNICO NA BAND. Uma nova chance para se divertir. Com o Emílio e toda trupe, a segunda vez é tão engraçada quanto a primeira e a risada é mais do que garantida.

Nesta edição segue mais uma etapa da palpitante competição pelo direito de ficar no ar. Guilherme Santana disputa com Edu e Carioca para ver quem tem o quadro mais querido do público: “Pânico na Bunda” ou “Fodástico”. No calor da batalha Edu beija a panicat Carol Dias, amada por Gui Santana. Com dó, Nicole Bahls beija Guilherme, triste no palco. Vai parar por ai? Quem se saiu melhor?

A musa Sabrina Sato compareceu a maior festa do jornalismo brasileiro, o prêmio “Comunique-se”. Lá bateu um papo com Silvio Luiz, Cid Moreira e Mauro Betting.

Depois de estragar o carro de Britto Júnior, Bolinha e Alfinete fizeram uma brincadeira com o para-choque do carro do repórter.

Bola e Alfinete foram a festa da MTV, para conversar com os ex-VJs, mas tiveram um papo tenso com o cantor Lobão, que não queria falar de jeito nenhum! O que rolou? Onde pegou? 


Tudo isso e muito mais no programa PÂNICO NA BAND que vai ao ar nesta sexta(4) as 22h30.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário