sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Exclusividade entre 'SBT' e a Warner' pode acabar em '2014'

*Texto original do blog Hipersessão


O contrato de exclusividade do SBT com a Warner vence no fim deste mês.A emissora de Silvio Santos está negociando com a produtora norte-americana um novo compromisso para aquisição de pacotes de filmes, séries e desenhos animados.Ao invés de exclusividade seria firmado uma cláusula de preferência. O SBT ficaria com os produtos de maior relevância, e descartaria outros títulos de seu menor interesse.

Desde dezembro de 1999, SBT e Warner são 'brothers'.No início e meados dos anos 2000 a união fez mais do que a força, a exibição dos arrasa-quarteirões liderou várias vezes contra a Globo, marcando indíces de até 31 pontos contra 17.

Hoje a 'Tela de Sucessos', o 'Cine Espetacular' e o 'Cine Belas-Artes' permanecem no ar, mas não fazem nem sombra a toda-poderosa, quando mal conseguem vencer a Record.
O diário e bem-sucedido 'Cinema em Casa', há muito foi extinto para dar lugar a re-repetecos de novelas mexicanas.

Culpam a internet, a TV a cabo, os downloads piratas, mas cansam os telespectadores com infinitas reprises, além de não utilizarem a maioria do catálogo de filmes à que têm direito, tudo isso claro com a programação sambando a todo momento, mudando de dias e horários constantemente, uma hora um programa entrega com audiência satisfatória para as sessões a seguir, noutra, aborrecem e põe outra atração fraca para colar no filme.

Mas, talvez o SBT repense melhor...romper com a Warner deixaria vários buracos na grade, e em especial abalaria a qualidade de seu conteúdo exibido.

Até o fim do mês, deverão comunicar a decisão:se ficam ou se deixam a Warner Bros.

A conferir.

E você o que acha disso?!
Dê a sua opinião!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário