domingo, 13 de outubro de 2013

'Esquenta':Programa de Hoje, 13/10/2013


No Esquenta! deste domingo Regina Casé comanda uma dupla comemoração no palco: o Dia das Crianças e uma homenagem ao centenário de Vinícius de Moraes. Em referência ao álbum 'Arca de Noé', o palco do programa ganha uma grande arca adornada devidamente com a bicharada. Com um cenário deslumbrante e um figurino impecável o Esquenta! promete muitas emoções.

Adriana Calcanhoto, Mart'nália, Péricles, que compõem um projeto de regravação de músicas de Vinícius de Moraes ao lado de outros artistas, falam sobre o valor de suas poesias para a cultura nacional e cantam sucesso no palco do programa.

Susana Moraes, filha do homenageado e o músico Dé Palmeira, se juntam ao bate-papo para contar como nasceu a iniciativa do tributo ao compositor. Não perca o Esquenta! deste domingo que está demais!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. eu adoro o esquenta e o vinicios de morais eu tenho o livro dele eu adoro a musica do pato desde pequena ate hoje aos meus 10 anos, desde pequena minha mae canta essa musica para mim. beijos

    ResponderExcluir