segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Receitas do 'Daniel Bork':Segunda, 23/09/2013


Para começar a semana de bem com a vida, Daniel Bork traz as melhores receitas para o programa DIA DIA, que vai ao ar nesta segunda(23), às 08h00. Para a mesa, Arroz Recheado com Carne Moída e Berinjela e Bolo Diet de Ameixas, com a culinária Dina Bastos.

Tem ainda reportagem sobre os cinco alimentos mais saudáveis e José Luiz Datena falando como convive com a diabetes e mais Miss Brasil.

Para a o prato principal, a receita junta o arroz negro com cevada, aveia integral, trigo integral, canola, quinua e linhaça. O arroz negro, conhecido por seu sabor acastanhado, possui mais proteínas e mais fibras que o arroz integral. É rico em potássio, magnésio e ômega 3, além de conter compostos antioxidantes e antienvelhecimento e ser um aliado da circulação sanguínea.

A reportagem do dia revela quais são os cinco mais alimentos mais saudáveis do planeta.
O matinal ainda traz um depoimento do jornalista e apresentador José Luiz Datena que vive a luta com a diabetes. Ele abre o jogo e conta como foi a descoberta da doença e o convívio com ela.

E para finalizar tem mais informações privilegiadas sobre o Miss Brasil. O país está no aguardo para conhecer a mulher mais bonita do ano, que será eleita neste dia 28, sábado, em Belo Horizonte, com transmissão na tela da Band.

Acompanhe a edição do programa DIA DIA desta segunda(22) a partir das 08h00.

Fonte/Divulgação: BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário