domingo, 29 de setembro de 2013

Hoje em 'Revenge', 29/09/2013


Depois do casamento, Jack e Amanda partem para curtir a lua de mel no mar. O que o casal não poderia imaginar é que tem uma outra pessoa no barco. Confira esta história no episódio especial de Revenge, que a Globo exibe neste domingo, dia 29, logo após o Fantástico.

Jack e Amanda estão curtindo a lua de mel numa viagem de barco. Tudo parece perfeito. O problema é que Nate Ryan também está lá.

Nate quer o Stowaway de volta e ameaça o casal com um revólver. Para controlar a situação, Jack pede que Nate ligue para Conrad e tente um acordo com ele. A ligação só serve para piorar tudo.

Grayson diz para o bandido pegar o laptop que Amanda usou para chantageá-lo e se livrar dos dois.

Enquanto isso, Emily está olhando as fotos que Jack e Amanda tiraram minutos antes de embarcarem e descobre que Nate está escondido no barco. Ciente de que os amigos estão correndo perigo, ela e Nolan alugam um barco para ir atrás deles.


Dentro do barco, a situação fica cada vez pior. Durante uma briga, Jack é atingido por Nate e o barco começa a afundar. Emily e Nolan precisam chegar a tempo para salvar a vida dos amigos. Será que eles conseguem? Confira em Revenge!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário