domingo, 29 de setembro de 2013

'Vrum':Programa de Domingo, 29/09/2013

Vrum deste domingo, 29 de setembro, vai agradar a gregos e troianos. Vai ter dicas de como os passageiros devem se comportar dentro do carro, e para os motociclistas, quais os cuidados e comportamentos que eles devem ter no trânsito.

Depois de quase todos os modelos da linha Chevrolet receberem o novo sistema multimídia da marca, foi a vez do Cruz e ganhar o sistema MyLink, que conta com reconhecimento de voz para agenda e ligações telefônicas. O sistema estará disponível somente para a versão LTZ tanto para o Hatch quanto para o sedã.



Foto: Divulgação/SBT

Para animar os amantes de velocidade, tem uma matéria com o Porshe 918 Spyder, embora lançado em 2012 o superesportivo só chegará no Brasil em setembro de 2014. E ainda, Emilio Camanzi vai visitar extremos. Ele deu um passeio a bordo do nervoso Renault Mégane RS. Com um motor 2.0 Turbo de 265 cv faz o hatchback francês acelerar a mais de 200 km/h.
 
Mas o teste do dia é mesmo com o comportado, e ecologicamente correto, Volkswagen Fox Bluemotion. vendido em duas versões 1.0 e 1.6 o modelo traz o novo motor de três cilindros, que gera mais economia em cerca de 10% a menos em relação as gerações anteriores. Entretanto essa redução de cilindros faz com o veículo perca em potência no seu dia a dia.

Entre outras atrações do programa, tem o quadro Vrum Responde, o novo Ford Fiesta ST e o Nissan GT. Não Perca!

VRUM
Neste domingo, às 8h30


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário