terça-feira, 24 de setembro de 2013

'Os Simpsons' na 'BAND':Episódios de Hoje, 24/09/2013


A série OS SIMPSONS tem exibição dupla na tela da Band. De
segunda a sexta, às 15h50, dois episódios. E, às 21h30, mais duas desventuras da família amarela mais sarcástica da televisão.

E nos episódios que vão ao ar nesta terça(24), às 21h30, Bart se divide em uma trama mirabolante de troca de identidade e o tradicional conto de terror da família amarela com todas as referências possíveis.

No primeiro episodio da noite, em que o título faz eco às primeiras falas da peça “MacBeth”, de Shakespeare, um dos maiores jogadores de futebol americano da história, o lendário Joe Montana, faz uma aparição. A trama conta Bart trocando de identidade com o garoto mais rico da cidade. Mas o que prometia uma vida de luxo acaba sendo uma trama shakespeariana das mais dramáticas.

O segundo é um episódio com diversos contos curtos, que contém desde sátiras aos “Transformers”, às eleições norte-americanas entre Barack Obama e John McCain até uma analogia com personagens e músicas do desenho Charlie Brown.

No mesmo episódio, em outro conto, há inúmeras referências e aparições: os atores George Clooney e John Wayne, os cantores Prince e John Lennon, o astronauta e primeiro homem a pisar na lua Neil Armstrong, os políticos George Washington, Abraham Lincoln e Golda Meir – uma das fundadoras do estado de Israel, além do ator Charlton Heston cavalgando na praia como na célebre cena do filme “O Planeta dos Macacos”.

Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta terça(24), às 15h50 e às 21h30:

15h50:

Ano XX / Episódio 17
O BOM, O TRISTE E A DROGADA
(The Good, The Sad & The Drugly)

Por causa de uma brincadeira nova de Bart e Milhouse, Milhouse é suspenso por uma semana, mas o envolvimento de Bart na brincadeira continua em sigilo. Bart visita Vovô no asilo, onde começa a conversar com uma garota por quem ele começa a gostar. No entanto, ela está no asilo, porque ela é uma voluntária de lá e Bart tem que agir como se ele fosse um bom filho, para que ela goste dele também. Enquanto isso, a classe de Lisa escreve sobre a aparência de Springfield em 50 anos, Lisa fica deprimida acreditando que será uma terra árida, ela faz uma simulação e torna-se um zumbi sem memória.

Ano XX / Episódio 18
PAPAI SABE NADA
(Father Knows Worst)

Marge descobre uma sauna no porão de sua casa e fecha-se do resto do mundo. Enquanto isso, Homer se torna mais arrogante com suas habilidades de pai, empurra Bart para o sucesso acadêmico e Lisa para ser mais social.

21h30:

Ano XX / Episódio 03
2 GAROTOS NA MAIOR FRIA
(Double double boy in trouble)

Bart conhece Simon Woosterfield, um membro da família mais rica de Springfield e os dois concordam em trocar de lugar e identidade. Simon se ajusta facilmente ao lar dos Simpsons, enquanto Bart descobre que seus novos “irmãos” estão planejando matá-lo para não dividir a herança.

Ano XX / Episódio 04
CASA DA ÁRVORE DOS HORRORES #19
(Treehouse of Horror XIX)

O especial Casa da Árvore dos Horrores está repleto de pequenos contos horripilantes:

Abertura: Quando Homer vota em Barack Obama, a máquina de votos eletrônica computa seu voto para o concorrente à presidência, John McCain

Paródia robótica: Bart compra um Malibu Stacy conversível amaldiçoado para presentear Lisa no Natal.

Como ficar a frente em Publicidade-morta: Alguns executivos da publicidade descobrem a habilidade de Homer em matar celebridades. Com os famosos fora de cena, os publicitários podem usar suas ideias e não pagar royalties antes que os fantasmas das celebridades queiram a vingança.

É a grande abóbora, Milhouse: O mundo de Charlie Brown ganha nova versão: Milhouse é Linus, Lisa é Sally, e Bart é o próprio Charlie Brown.

 Fonte/Divulgação: BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário