domingo, 11 de agosto de 2013

Último Episódio de 'Revenge' na 'Globo':Domingo, 11/08/2013


Muitas emoções prometem invadir a telinha da Globo no último capítulo da primeira temporada de Revenge. Emily ficará frente a frente com o homem que matou David Clarke. Será que a sede de vingança da loirinha vai levá-la a cometer um assassinato?

Emily se encontra com o homem que matou seu pai (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)
Emily se encontra com o homem que matou seu pai 
(Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)


Depois de mais uma armação, Emily consegue pôr as mãos na maleta de Daniel com todas as evidências que inocentariam seu pai. No meio das provas, ela encontra um HD criptografado e liga para Nolan ajudá-la, sem saber que ele foi sequestrado pelo homem de cabelo branco.

Como seu amigo não atende o telefone, ela resolve ir até a casa dele. Para sua surpresa, ela percebe que o lugar foi invadido. No computador, um vídeo mostra em tempo real, o lugar em que Nolan está sendo mantido refém, ao lado de seu algoz. Está na hora de agir! Emily confronta o homem de cabelo branco, revela sua verdadeira identidade e exige um encontro pessoalmente.

O pedido da loirinha é atendido e Emily fica frente a frente com o assassino de seu pai. Ela afirma que dirá onde estão as provas incriminatórias se for levada até Nolan. Mas para isso acontecer, ela precisa aplicar clorofórmio em si mesma. Que coragem! Emily faz o combinado e fica, completamente, à mercê do assassino.

Nolan e Emily ficam reféns do homem de cabelo branco (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)
Nolan e Emily ficam reféns do homem de cabelo branco 
(Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)

Quando acorda, Thorne está presa por algemas, ao lado de Nolan, que está bastante machucado. E agora? Como Emily vai conseguir salvar Nolan e a si mesma das garras do homem de cabelo branco, sem precisar se desfazer das provas que inocentariam seu pai? Você descobre no capítulo final da primeira temporada de Revenge, que a Globo exibe neste domingo, dia 11, logo após o Fantástico.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário: