sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Últimas Notícias da 'Telexfree':Sexta, 02/08/2013


Associação de Proteção aos Investidores de Multinível (Apim)

Investidores da Telexfree e de outras instituições de "marketing multinível" criaram uma associação sediada na Bahia para resgatar os bens bloqueados pela Justiça após acusações de suposto crime financeiro por parte das empresas. O Ministério Público investiga se as entidades praticam esquema de pirâmide financeira, que depende do recrutamento progressivo de pessoas a níveis insustentáveis. 

No dia 12 de agosto, uma comitiva de quatro advogados contratados pela associação irá ao Acre, onde corre o processo contra a Telexfree, para tentar intervir. “As pessoas que são investidoras podem ingressar no processo como terceiros para acompanhar de perto. Inicialmente não vamos brigar com as empresas. Vamos trabalhar lado a lado para derrubar a liminar. Caso seja decretada a falência delas, a associação, através de seus advogados, muda o foco para que se tenha ressarcimento das pessoas”, afirmou um dos defensores da Apim, Rogério Mattos. Segundo ele, como há segredo de Justiça no caso, os investidores não sabem o que realmente acontece nos bastidores da ação. “Só sabemos o que os advogados da Telexfree estão divulgando”, apontou.

Fonte:Bahia Notícias

2 comentários:

  1. Ganhe 25 euro por dia fazendo pesquisa de videos publicitario,e vc nao paga nada pela adsao e totalmente gratis entre e cadastre agora nao perca tempo.
    http://estudossociais.com/?ref=234095

    ResponderExcluir
  2. CONHEÇA O VERDADEIRO MARKETING MULTINÍVEL, GANHE DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA PELA A NET VENDENDO BIJUTERIAS CONHEÇA AGORA MESMO, (TOTALMENTE GRATUITO) www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=64143

    ResponderExcluir