sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Receitas do 'Daniel Bork':Sexta, 23/08/2013


Daniel Bork serve só o melhor na mesa da família no programa DIA DIA, que vai ao ar nesta quinta(22), às 08h00. Acompanhe deliciosas receitas de encher os olhos.

Para começar Daniel vai fazer, com a ajuda da chef Elzinha Nunes, uma deliciosa Picanha Flambada na Cachaça. O boi permite 21 tipos de cortes entre os considerados de “primeira” e os de “segunda”. 

A carne bovina é boa fonte de proteína, fósforo, ferro e de vitaminas do Complexo B. A idade do gado influi no sabor e na textura da carne. A picanha, preparada inteira ou em bifes, é uma carne é muito macia e que não precisa ser feita apenas no churrasco, mas também pode ser preparada no forno, frita ou cozida.

De sobremesa o nosso apresentador faz um Pavê de Ovomaltine com Laranja, uma delícia!O pavê tradicional é de origem francesa e tem esse nome por causa da palavra “pavé” que seriam as pedras usadas na pavimentação das ruas. Como a receita de pavê é uma construção em camadas, o nome lhe caiu perfeitamente.

E nesta edição o quadro “Papo de Cozinha” traz um símbolo da música brasileira: Neguinho da Beija-Flor. O cantor, ícone do carnaval, mostra para a repórter Marina Mantega que também tem muito ziriguidum na cozinha.

Acompanhe a edição do programa DIA DIA desta sexta(23) a partir das 08h00.

Fonte/Divulgação: BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário