segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O Beijo de 'Emerson Sheik' em Amigo

Reprodução/Instagram
Emerson Sheik postou uma foto no Instagram, na noite passada, dando um selinho em um amigo. Por causa da atitude, o jogador do Corinthians um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Pacaembu, Sheik foi alvo de protestos por torcedores do Timão e falou sobre o assunto à "TV Bandeirantes", justificando o beijo no amigo Isaac.

- Em primeiro lugar, o mundo do futebol é muito machista. Quero deixar bem claro que se alguém se sentiu desrespeitado, desculpa. Lá era o Emerson pessoa, não o jogador. Tenho enorme carinho pelo Isaac, que é um amigo muito especial. Ele é um queridão, a esposa está grávida de nove meses. E daí a galera levou para o lado errado. É um preconceito babaca. Tenho enorme respeito pelo torcedor do Corinthians. A página que postei tem foto minha dando selinho no meu filho. A Hebe beijava todo mundo. A brincadeira foi exatamente para abordar um assunto polêmico. Esse sou eu fora de campo. Para mim, é algo tão natural que não quero mais falar sobre isso - disse o jogador.

*Com informações do Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário