sábado, 10 de agosto de 2013

'Altas Horas':Programa de Sábado, 10/08/2013


No ‘Altas Horas’, Serginho Groisman recebe os atores Mateus Solano e Paula Braun, que dividem o trabalho na novela ‘Amor à Vida’. O casal conta que são raros os momentos juntos durante as gravações. “A nossa rotina é bem diferente, é difícil algum momento em que nossos personagens se cruzam. Mas em casa, a gente se ajuda e sempre que dá, ensaiamos os textos”, explica Paula, que vive a residente Rebeca.

Mateus fala sobre Félix e da repercussão com o público. “Não ouço muito a opinião nas ruas porque estou sem tempo para sair, mas vejo o carinho de todos pela internet, que é enorme. A caminho do aeroporto, estava ansioso com a recepção do público, mas as pessoas foram super queridas. Acho essa afeição ótima porque eu tenho esse mesmo sentimento pelo Félix”, finaliza.

O programa ainda conta com a participação do Marcius Mellhem, do comentarista Walter Casagrande e seus filhos Victor, Ugo e Symon Casagrande. Coautor do livro ‘Casagrande e Seus Demônios’, que escreveu com o jornalista Gilvan Ribeiro, o comentarista não hesita em agradecer todo o suporte da família durante sua reabilitação: “Sem o apoio dos meus filhos e da minha ex-mulher eu não estaria aqui hoje. Fico muito feliz e agradecido em saber que eles nunca me abandonaram”.

E ainda no programa, a atração musical fica por conta de Latino e Diogo Nogueira, que animam a plateia.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

2 comentários:

  1. O PÚBLICO TEM TODA RAZÃO DE RECLAMAR.23:15 É UM ÓTIMO HORÁRIO PARA VER O SUPERCINE,NÃO O ALTAS HORAS.DUVIDO QUE ALGUÉM VAI QUERER VÊ O ALTAS HORAS NO LUGAR DO SUPERCINE.TODO MUNDO VAI TROCAR DE CANAL QUANDO ACABAR O ZORRA TOTAL

    ResponderExcluir