terça-feira, 25 de junho de 2013

Últimas Notícias da 'Telexfree':Terça, 25/06/2013


A decisão da Justiça acreana de manter a liminar que suspende as atividades da empresa Telexfree foi contestada pelo advogado da empresa, Horst Fouchs. Nesta terça-feira (25) ele falou à reportagem do G1  e confirmou que a empresa já está se preparando para entrar com novo pedido de revisão de sentença.

"Obviamente que é uma decisão que não considerou os fatos e a realidade dos fatos. Inclusive, ela carece de fundamentação. É só isso que tenho também para comentar pois o resto vai ser objeto de recurso", disse Fouchs.

Segundo o advogado, toda a documentação com o pedido já está sendo preparada para ser entregue dentro do prazo.  Conforme explicação dada pela assessoria do TJ/AC, como a decisão foi analisada apenas pelo desembargador Samoel Evangelista, relator do processo, os advogados da empresa possuem o prazo de cinco dias, a partir da publicação da decisão, para entrar com o recurso e tentar reverter a decisão na Câmara Cível. Eles podem ainda, no mesmo prazo, entrar com embargo de declaração, que ocorre quando os advogados entendem que a decisão do desembargador não ficou clara.


Fonte:Yuri Marcel do G1 Acre


Saiba Mais!

O Ministério Público do Acre (MP-AC) vai pedir à Justiça que a Telexfree, nome fantasia da Ympactus Comercial LTDA., devolva o dinheiro aos divulgadores que pagaram para entrar no sistema, disse ao iG a promotora Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi,  nesta terça-feira (25). Só não se sabe se haverá verba para todos.
A solicitação será feita na ação civil pública que o órgão irá apresentar à Justiça até o fim desta semana. No último dia 18, o MP-AC já havia conseguido uma liminar que suspendeu os pagamentos e o cadastramento de novos divulgadores, com o objetivo de garantir o ressarcimento de quem já aderiu à rede.
"Vamos pedir a declaração de nulidade dos contratos e a devolução do dinheiro aos divulgadores. Para todos divulgadores [ do País ]", diz Nicole. O ressarcimento depende de a Justiça, que já determinou o bloqueio dos pagamentos da Telexfree, aceitar o novo pedido do MP-AC.

Segundo a promotora, ainda é impossível saber qual é o montante a ser devolvido e se a Telexfree terá dinheiro para ressarcir todos. "A gente não sabe porque não sabe qual é o passivo ou o ativo [ da empresa ]", afirma a promotora. "[ Será feita a devolução ] do que for possível.”

Fonte:Vitor Sorano - iG São Paulo

84 comentários:

  1. Eu concordo com a devoluçao do dinheiro mais so se a telexfree fechar. QUERIA MUITO QUE CONTINUASSE PORQUE PRETENDO SER DIVULGADOR QUANDO TIVER TUDO CERTO! POIS ESSA EMPRESA JA TIROU MUITA GENTE DO SUFOCO!

    ResponderExcluir
  2. ANTONIO CARLOS BARBOSA DOS SANTOS - NINGUEM QUER RECEBR DINHEIRO DE VOLTA A GENTE QUER VOLTAR A TRABALHAR TODO MUNDO ESTA SATIFEITO COM A TELEX FREE, NINHGUEM ESTA RECLAMANDO DA TELEXFREE NINGUEM DENUNCIOU A EMPRESA A TELEZFREE É HOSNETA E MUDOU A MIMHA VIDA PRA MELHOR!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o inocente se recebermos de volta já tá ótimo, vc acha que depois disso tudo alguém vai querer entra ou renovar...

      Excluir
    2. KA KA KA VAMOS TRABALHA MINHA GENTE A CASA CAIU VAMO TRABALHA IRRRRRU VAMO VAMO VAMO PEGA NO PESADO NAO MATA NINGUEM NAO TO VENDENDO MEU ESPETO DE GATO E GANHO 350 DOLARES $$ POR DIA VAMO VAMO CUMPADI BAHIA

      Excluir
    3. vou comer sua vaca e sua casa vai cai

      Excluir
  3. ate agora a telexfree cumpriu todos os pagamentos aos divuladores sou um deles nao tenho oque reclamar.a juiza fala de posivel danos aos divulgadores,queria saber como ela vai fazer para solucionar todos os problemas de todos os divulgadores que envestirao na telexfree e que estava recebendo os pagamentos corretamente.

    ResponderExcluir
  4. A administração de nosso país é ridícula. O mal deve ser cortado pela raiz.. Ora, porque então as autoridades não colocam critérios para abertura de empresa neste setor. Se houvesse uma autorização antes da empresa abrir até mesmo pelo orgão regulamentador isso tudo seria evitado. E se a empresa for séria e for comprovado isto, o Estado irá pagar os danos causados a empresa e aos divulgadores???? A culpa disso tudo não é da Telexfree muito menos dos divulgadores. A culpa esta na administração de nosso país que não regulamenta os setores de maneira adequada.. Acorda Brasil

    ResponderExcluir
  5. Referente a analise da TELEFREE o tema em questão lhe peço extrema compreensão e carinho na hora de fazer sua decisão, por favor, quando meus filhos foram entrar para trabalhar nesta empresa, eu fiz varias pesquisas e cheguei a conclusão que não tinha como dar errado pois o contrato é somente de um ano, como negocio é bom, eles pagam correto, todos renovam novamente o contrato, por isso nunca vai parar. Entendeu senhores, por favor, veja nosso lado, cada pessoa que esta ganhando bem e feliz , agora vem a justiça e quer fazer essa tremenda injustiça com agente, faz uma avaliação e veja senhores vocês não vai prejudicar a empresa, mas sim uns 500 mil brasileiro. Esta empresa na nossa visão é inovadoras, dinâmicas e criativas. Estas características são vitais para a sobrevivência no mercado atual.
    É uma empresa de extrema importância, para aquele brasileiro que deseja sair da miséria honestamente e nãofazendo como os políticos,enumeras coisas erradas.
    A JUSTIÇA ÉPARA NOS APOIAR E AJUDAR E NÃO PARA NOS PREJUDICAR, POR FAVOR, CONTO COM SUA SENSATES, PENSE EM NOS BRASILEIRO. OBRIGADA, MARCIA

    ResponderExcluir
  6. Concordo.. seria uma pena mesmo ela fechar, e a juiza e promotora, se pensam que estão fazendo algo pela sociedade, saibam que não estão, pelo contrario, esta acabando com muitos sonhos e metas de muitas familias... pensem nisso só por um instante!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se tirou muitos da lama eu não sei.
    Mas que vai ficar muitos nela vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU ÉS UM PROFETA DAS TREVAS MEU AMIGO.SE FIZESSES PARTE DA REDE TELEXXFREE JA TERIA MELHORADO ESSA SUA VIDINHA MEDÍOCRE. SÃO MAIS DE 600.000 PESSOAS SATISFEITAS COM A EMPRESA QUE SEMPRE(EM UM ANO)NOS PAGOU SEM FALHAS. OBRIGADO "JUISA"PELA SUA BELA ATITUDE. APROVEITE O IMBALO E BOTE EM CANA OS CORRUPTOS DO ACRE.

      Excluir
    2. É isso ai, vai caçar os corruptos que levam o dinheiro publico e não tem punição alguma,já que cada um senador, por exemplo, como foi divulgado na imprensa gasta por ano R$ 33.000.000 milhões... para fazer exatamente nada!!!! Esse é o BRASIL... onde a justiça não serve para os ricos bem sucedidos ou "políticos(ladrões)"

      Muitas vezes tenho vergonha da minha PÁTRIA(BRASIL)

      Excluir
    3. É isso ai, vai caçar os corruptos que levam o dinheiro publico e não tem punição alguma,já que cada um senador, por exemplo, como foi divulgado na imprensa gasta por ano R$ 33.000.000 milhões... para fazer exatamente nada!!!! Esse é o BRASIL... onde a justiça não serve para os ricos bem sucedidos ou "políticos(ladrões)"

      Muitas vezes tenho vergonha da minha PÁTRIA(BRASIL)

      Excluir
    4. num país continental como o Brasil então só quem tá na telexfria que não tem vidinha medíocre, o profeta das trevas é o carlos costa e você é só um dos seguidores...vcs chamam isto de empresa, empresa que é fechada pela justiça é só boca de fumo e a telexfree nunca vi outra sendo fechada...

      Excluir
    5. muito bom seu comentário amigo, quero ver ela pegar mesmo é os grileiros, os madeireiros, os matadores de aluguel, etc........; bater em criança pequena é fácil, parece até que está faltando o que fazer pra ela,,,está se metendo em algo que está dando certo!!!!!!!!!!!
      MILITAR DO EXÉRCITO BRASILEIRO

      Excluir
  8. se cvs fecharem essa empresa que ajuda os mais necessitados do pais, preparem-se para enfrentar uma guerra civil!!!!!!!!!!!!!!, quem falou foi eu!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo tira as calças pela cabeça, faz uma cagada aí pra vc ir logo preso, o comédia dinheiro vc já perdeu fica com sua liberdade que não tem preço...

      Excluir
  9. eu q deveria deixar q a empresa retomasse suas atividades normalmente poque sou divulgadora e ate hoje estou satisfeita com o trabalho da telexfree

    ResponderExcluir
  10. Tu é otario mesmo,não ta vendo que é barca furada.

    ResponderExcluir
  11. Tbm concordo com a devolução se for o jeito. mais que a Telexfree tem ajudado a muitas familias isso sim.....E tem tirando muita gente do sufoco com certeza.... Faz pena uma coisa dessa se acabar assim.....

    ResponderExcluir
  12. ( ASSUERO TAUA-CE)Eu não sei o que vai acontecer apenas fico triste se isso for a decisao da justiça PARA telex free parE coM suas açoes pois conheço muito gente que tava morto financeiramente que conseguiu se levanta, nao conhecço nenhum divulgador que tenha sido passado pra tras pela telex free, hoje sou um divulgador da telex free com muito orgulho ainda não recebi o meu 1º salario mais confio na seriedade da empresa, pois tem mostraDo ser transparente informando a todo momento o trabalhar da empresa nessa questao juridica, espero que seja tudo resolvido e que bons frutos sejam tirado desa situação, estamos juntos telex free pra que de e vinher.

    ResponderExcluir
  13. Tbm concordo que deve haver devolução se for o jeito. A Telexfree tem ajudado a muita gente isso com certeza que sim. Tirou muita gente da fome com certeza. Gente da telexfree agilize logo isso não permita acontecer isso. tem muita gente aperriado se a Telexfree se acabar vai prejudicar a muitas familias...

    ResponderExcluir
  14. O QUE DEIXA A GENTE CHATEADO, É O FATO DO MP-AC TER INTERDITADO O FUNCIONAMENTO DE UMA EMPRESA QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO, CUMPRIU TODAS AS SUAS CLÁUSULAS CONTRATUAIS, OU SEJA, SEUS DIVULGADORES ESTÃO SATISFEITOS COM A FORMA DE FUNCIONAMENTO DA TELEXFREE. A EMPRESA EXISTE (CNPJ), PAGA SEUS IMPOSTOS E SEUS DIVULGADORES TEM O IRPF RETIDO NA FONTE. O QUE ESTÁ POR TRÁS DESTA AÇÃO JUDICIAL? QUEM TEM INTERESSE EM NÃO DEIXAR A GENTE MELHORAR NOSSA SITUAÇÃO FINANCEIRA? O CRIME DE ESTELIONATO SÓ IRÁ SE CONFIGURAR SE A TELEXFREE DEIXAR DE CUMPRIR SEUS PAGAMENTOS. PERGUNTO ENTÃO, QUAL O CRIME O MP/TJ COMETE QUANDO PARA UMA EMPRESA REGULAR? QUEM SERÁ PUNIDO SE MAIS UMA VEZ FOR PROVADO A "INOCÊNCIA" DA TELEXFREE? NINGUÉM SERÁ; SOMENTE NÓS DIVULGADORES PODEREMOS SAIR PREJUDICADOS DESSA "BRIGA" DE INTERESSES DE LATIFUNDIÁRIOS E BANQUEIROS, QUE QUEREM NOS MANTER PRESOS EM SEUS SALÁRIOS MISERÁVEIS E JUROS ABSURDOS!

    ResponderExcluir
  15. eu quero saber o pq disso tudo se a empresa ta pagando todo mundo e não esta avendo nenhum problema!!!
    ate agora n consegui saber o que essa juiza esta querendo !!!
    ninguem que esta na empresa ta reclamando e essa juiza esta sendo bem pega pra estar fazendo isso!!!

    ResponderExcluir
  16. O que a de errado com a telexfree? quem se achar prejudicado que reinvidique. Senhores juízes e promotores do estado do Acre cuidem dos interesses do povo, não lutem contra o povo. Tomem providencias contra políticos corruptos, grileiros de terra, assassinos de sindicalistas. As pessoas que aplicaram seus dinheiros nas atividades da empresa estão felizes, estão tendo a oportunidade de fazer alguma coisa que nem os senhores nem o país são capazes de fazer pelo cidadão brasileiro, são pessoas sofredoras e explorada pelo estado, indignadas com a injustiça que são acometidos, reféns da bandidagem que é fruto da impunidade e de uma justiça injusta e incompetente. Os senhores acham correto derrubar liminar de prefeito ladrão? Ele fica liberto pra continuar a agir e tornar a população mais pobre, mais necessitada daquelas obrigações que a constituição federal diz ser de direito do cidadão. Basta de tanta vergonha, passem a mão na consciência, por quem sómos roubados e abandonados? pela Telexfree ou Brasil?

    ResponderExcluir
  17. Eu sou um que sai do sufoco graças a telex free, essa ação dessa juíza prejudica principalmente as pessoas que se tornaram divulgadores para complementar sua renda a senhora juíza ganha um altíssimo salario e não precisa de complemento mas nós meros mortais que temos que sobreviver com esse teto salarial miserável do brasil e que vamos levar o prejuízo.
    Tantos políticos corruptos para o ministério publico correr atras no fim das contas e contra o povo que eles se voltam.

    ResponderExcluir
  18. isso é um abuso. isso é o que a justiça quer. que nos divulgadores da telexfree nos dissisperememos que comecemos a ir ai ao procon. gente nao façam isso pq vai prejudicar a empresa.. nos procurando o procon eles vao começar a ver que ta tendo muitas reclamoçoes .uma deleas por nao esta recebendo.. mais nos so nao estamos recebendo pq a doutora do acre vetol.. pq se nao estariamos recebendo normal.. vamos acreditar que vai dar tudo certo. ate hoje nao houvi nem um divulgador reclamar pq nao recebeu.. sim e nao vamos da ouvidos essas pessoas burras que nao fazem nada a nao ser derrubar nossa empesa. voa telexfree.. elas nao entrar por falta de dinheiro ou alguem que nao apresentou a elas o necessario obg e uma boa noite a todos

    ResponderExcluir
  19. Eles tem que parar de perder tempo atrasando nossa vida e deixando a empresa parada.... sendo que os verdaderos ilícitos estão em brasília robando o dinheiro do povo ... gente humilde mudando de vida ...ou será q os corruptos n suportam ver gente honesta, ganhar dinheiro honesto fruto de trabalho honesto.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria q a juiza Taís, respondesse se ja impetrou alguma liminar em sua carreira, contra politicos corruptos, grileiros, gasto desnecessario do dinheiro publico, e quem ela realmente quer defender? Não seria interesses d bancos empresas e latifundiarios q escravizam familias c esse salario minimo ridiculo q nossos representantes do governo nos retorna pelo trabalho escravo? No acre as coisas estão maravilhosas a ponto d aparecer uma magistrada defensora dos pobres ,oprimidos e desprotegidos contra um sistema q paga um valor justo e com fardo d trabalho leve e digno? A mim eu dispenso a sua proteção, minha protetora juiza...eu entendo q o maior problema d Acre seja a telexfree, o resto já estamos acostumados...corrupção, assassinatos,tráficos, prostituição infantil, desvio d verba da saúde educação, habitação etc...coloque sua cabeça no travesseiro e tente dormir c sua consciencia tranquila...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morei nos Estados Unidos por 10 anos, de 2000 a 2010. La o MMN funciona, 20% da população vive disso, em torno de 65 milhões de pessoas. Cada uma com seu negocio. Agora aqui, nesse pais onde a corrupção, a propinagem, as fraldosas licitações, as festas de arromba dos políticos em Brasilia, passagens aéreas para familiares e amigos, os absurdos montantes de dinheiro que dia apos dia é introduzido na construção da copa e das olimpíadas, diante de tanto absurdo, venho dizer a Meritíssima, com seu time da lei, por que querem parar com o trabalho da TelexFREE? A qual vem tirando muita gente de situação miserável e começando ter uma vida digna. Convenhamos Sra. Juíza e os seus, entramos por livre vontade, sabendo-se os riscos. Agora, prenda e faça busca na vida dos corruptos desse pais, que dão motivo todos os dias para acontecer essa onda de protestos, nesses sim, que vocês da lei, deveriam estar no encalço e nao na empresa TelexFREE que se preciso for, compraríamos dela esterco embalado, para que ela se mantenha na ativa. Muitos divulgadores o fariam, porque sabemos que ela ajudou a muitos. Mais uma vez reitero que, para cumprimento da lei, vocês deveriam começar pelo bando de politico de seu estado AC, que por roubarem dinheiro da educação e saúde, matam o intelecto das pessoas e matam-na também por falta de recursos para a saúde. Esses são os verdadeiros ladroes que não roubam um lar, uma pessoa apenas, mas sim, uma cidade inteira, um estado inteiro, e por fim todo o Brasil.

      Excluir
  21. no brasil é assim ,quando alguém começa a dar lucro pro povo trabalhador eles inventam um jeito de acabar com ele de qualquer jeito.Acho isso uma falta de caráter pois quem entrou entrou porque quis ninguem foi obrigado.Eu sou só anunciante nunca coloquei ninguem na minha rede e recuperei todo meu investimento e ja estava com lucro.Palhaçada isso........

    ResponderExcluir
  22. no brasil é assim ,quando alguém começa a dar lucro pro povo trabalhador eles inventam um jeito de acabar com ele de qualquer jeito.Acho isso uma falta de caráter pois quem entrou entrou porque quis ninguem foi obrigado.Eu sou só anunciante nunca coloquei ninguem na minha rede e recuperei todo meu investimento e ja estava com lucro.Palhaçada isso........

    ResponderExcluir
  23. Olhem esse video... repassem o link... vamos nos unir.. não só pela telexfree mas pelo nosso Brasil...

    httpwww.youtube.comwatchfeature=player_detailpage&v=VOs0_eBaXnw

    ResponderExcluir
  24. A TELEXFREE VEIO PARA FAZER A DIFEREÇA NA VIDA DE MUITOS TRABALHADORES QUE GANHAM UM SALARIO INJUSTO QUE O GOVERNO DETERMINA. BRASIL VAMOS SE LEVANTAR CONTRA ESTA GENTE QUE QUEREM QUE A POPULAÇÃO CONTINUEM SENDO SEUS ESCRAVOS VAMOS MUDAR ESTA REALIDADE NO BRASIL .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABE QUAL É A NOVA ONDA DE MARKETING MULTINÍVEL AGORA ?R.:É A TELEX FRITA...FRITA 1,FRITA 2,FRITA 3...!!!KKKKKKKK
      ESTÃO TODOS FRITOS E MAL PAGO

      Excluir
    2. SE ACABAR, VAI ACABAR COM MUITOS SONHOS. POIS A TELEXFRE ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA NA VIDA DE MUITOS TRABALHADORES. PESSOAS INCOMODADAS QUEREM ACABAR POIS NÃO SUPORTAM VER MUITOS TRABALHADORES SAIREM DA ESCRAVIDÃO DO ASSALARIADO. QUANDO RENASCE UMA ESPERANÇA DE TER UMA DEPENDÊNCIA FINANCEIRA E PODER PROPORCIONAR À FAMÍLIA UMA VIDA DE QUALIDADE. PORTANTO EU NÃO POSSO VER NISTO UM MAL PARA A SOCIEDADE. PENSE NISTO SRº JUIZ

      Excluir
    3. É O MOMENTO DE REVOLUÇÃO. ESSE POVO DO ACRE SÓ VAI PARAR SE O BRASIL CHEGAR EM PESO AÍ, JUNTANDO TODAS AS FORÇAS PARA UMA REVOLUÇÃO. SE A TELEXFREE PARAR, REVOLUÇÃO TERÁ.

      Excluir
  25. OLhem esse video.. httpwww.youtube.comwatchfeature=player_detailpage&v=VOs0_eBaXnw


    Até quando vamos deixar o sistema ditar as regras... vamos a luta.. só de voce repassar esse video..pode ter certeza que ja é um tapa na cara da corrupção..
    Estão tentando quebrar uma empresa seria.. por motivos obscuros.. no certo banqueiros, concorrencia devem estar de cabelos em pé devido o crescimento dessa empresa.. não vamos deixar a telexfree cair.. acorda Brasil..

    ResponderExcluir
  26. Eu acho isto muito triste , pois a telexfree tem ajudado muita gente a ter um aumento eu seu ganho e isto não é ilegal pois cada individuo que entra ele tem que trabalhar todo dia e o contrato é só por um ano, tem muitas coisas com maiores prioridades como o dinheiro do povo que esta sento roubado por estes políticos , e mais o povo tem sido roubado por ladrões , os nossos filhos não tem emprego e nem incentivos de empregos dignos e muitos entram no mundo das drogas e por não terem dinheiro matam roubam sem piedade, acho que os nossos excelentíssimos deveriam analisar tudo isso e entenderem que está empresa tem ajudado muitos jovens que não conseguem emprego a terem um salário digno sem roubar , e mais existem outras empresas neste ramo e como vai ficar,é triste quando aparece alguma coisa boa tem sempre alguém pra acabar com a alegria.

    ResponderExcluir
  27. Eles querem que o povo continue pobre por quer assim eles sempre ficaram por cima.

    ResponderExcluir
  28. tem gente que naõ vai dormir mais ..kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Eles querem que o povo continue pobre por quer assim eles sempre ficaram por cima.

    ResponderExcluir
  30. Eles querem que o povo continue pobre por quer assim eles sempre ficaram por cima.

    ResponderExcluir
  31. ESTA EMPRESA FEZ A DIFERENCA, VAI DAR CERTO

    ResponderExcluir
  32. O que eles querem e que ninguém melhore de vida pois assim eles sempre ficaram por cima...

    ResponderExcluir
  33. o pessoal que ganhou dinheiro nela vai ter que devolver infelizmente a casa caiu .

    ResponderExcluir
  34. Em quanto isso o acre é um dos estados que tem mais impunidade no brasil olhem ai o que os juizes estão fazendo!

    ResponderExcluir
  35. A telexfree mudou a vida de muita gente .... isso causa inveja e revolta ! !

    ResponderExcluir
  36. Estou com a telexfree desde de setembro de 2012, e todo esse tempo venho conquistando meus sonhos. E melhor de tudo minha qualidade de vida só melhor. Srs. O que queremos é ter a telexfree de voltar ao mercado.

    ResponderExcluir
  37. Já que vai fechar a empresa ,entre em contato com cada divulgador e veja o que ele pensa e veja também a necessidade real de cada um ,sobre tudo isso,não tomem nenhuma atitude arbitraria de simplesmente fechar a empresa ,duma vez que vocês não tem todo o dinheiro para devolver,isso vai dar mais de 1.000.000 de divulgadores nas ruas ,sabendo que é só assim que alguém atende as nossas revindicações !!! Voa Brasil

    ResponderExcluir
  38. Estou construindo minha casa graças a Deus em primeiro lugar e em segundo a telexfree, e se por um acaso a justiça determinar a sua extinção, eu, meu esposo e minha filhinha estaremos falidos pois dependo dos lucros da telexfree para pagar minhas contas! Por favor senhor desembargador reveja os seus conceitos e veja quantas pessoas a telexfree tem ajudado!

    ResponderExcluir
  39. Que mal há em ser feliz? Que mal há em realizar os sonhos? Que mal há em se alimentar melhor? Que mal há...? É isso que a TelexFREE está fazendo por mim e minha família, e por todos nós divulgadores. MP-AC deixem a gente seguir em paz. Já BASTA. Nós não estamos reclamando da TelexFree e sim do Ministério Público do Acre. Tenho certeza de que vocês (MP-AC) têm muito mais coisas, que realmente são problemas, com que se preocupar, porque a TelexFREE só é solução para todos nós. Nós estamos trabalhando para uma empresa que nos paga, fielmente, todo mês. Não é isso que fazemos em todos os outros empregos? Olha aí o povo revoltado com essa política que só favorece os grandes. Na TelexFREE todos são iguais e têm os mesmo direitos. MP-AC deixe que nós melhoremos nossa vida, deixe que nós sejamos felizes.

    ResponderExcluir
  40. NO ACRE A UMA DITADURA O PT FAZ O QUE QUER, TEM MUITO CAPACHO MUITA COISA EM OCULTO. MPE DEVERIA AGIR COM OS CORRUPTOS DO G7 QUE ESTÃO SOLTOS RINDO DA NOSSA CARA AO INVEZ DISSO FICA PERSEGUINDO A TELEXFREE QUE ESTA PAGANDO EM DIA OS CADASTRADOS E O BRASIL SO DE IMPOSTO O ULTIMO EM MAIL MAIS 59000000 DE REAIS.ISSO TUDO PARA TIRAR O FOCO DO G7. E PT NÃO QUER VER O POBRE COM MELHOR QUALIDADE DE VIDA ELE QUER CAPACHO.TEM MAIS DE 70000 CADASTRADO SO NA CAPITAL RIO BRANCO E ESTAO SENDO TODOS PREJUDICADOS, E ESQUECEM QUE ANO QUE VEM E POLITICAGEM ESSES VÃO LEMBRAR BEM. FÉ EM DEUS E A NOSSA UNIÃO VAI VENCER EM NOME DE JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  41. andre, é interessante querem nos defender de golpes, então nos defendam de politicos ladrões

    ResponderExcluir
  42. VAMOS FAZER UMA REVOLUÇÃO NO BRASIL SAIR AS RUAS E TUDO MAIS URGENTEMENTE NÃO VAMOS FICAR SEM A NOSSA AMADA TELEXFREZINHAAAA..... PERDI MEUS 15 mil MAS A AMO MUITOOOOO... PARABÉNS A TODOS QUE ESTÃO NESSE BARCO FURADOOOO..... DIGAM ADEUS AO DINHEIRO INVESTIDO.. VAMOS TRABALHAR EM OUTRA PIRAMIDE... QUEM SABE DAQUI A 10 ANOS QUANDO PAGARMOS NOSSOS EMPRÉSTIMOS... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. As pessoas gostam de tudo facil, sao acomodadas mais lembrem-se o que vem facil, vai facil.

    ResponderExcluir
  44. o brasil so funciona quando o povo vai pras ruas vamos aguardar a decisao e vamos nos preparar para brigar por nossos direitos divulgadores vamos pra ruas voa telexfree

    ResponderExcluir
  45. ACORDA POVO, TANTA MANIFESTAÇÃO POR AÍ E NINGUÉM SAIU AINDA AS RUAS PARA PROTESTAR CONTRA ESTA ARBITRARIEDADE QUE QUEREM FAZER CONOSCO DIVULGADORES DA TELEXFREE, VAMOS ACEITAR CALADOS, VAMOS AJUDAR A EMPRESA, CRIAR CARTAZES E SAIR AS RUAS, TANTO POLITICO SAFADO, LADRÃO E CORRUPTO, PQ ESSA JUÍZA NÃO VAI ATRÁS DELES E DEIXA O POVO GANHAR SEU DINHEIRO HONESTAMENTE, SA PENSA QUE ESTÁ FAZENDO O BEM A POPULAÇÃO, ELA TÁ ENGANADA, TÁ FUDENDO COM A VIDA DE MUITOS BRASILEIROS. VIVA A TELEXFREE

    ResponderExcluir
  46. MANDA O GOVERNO DEVOLVER O DINHEIRO DO IMPOSTO DE RENDA..............

    ResponderExcluir
  47. anônimo, eu só quero dizer uma coisa, se a justiça brasileira, que é uma vergonha nacional, porque os politico que roubam, nosso dinheiro, não é preso, não devolve o dinheiro do povo e acaba tudo em pizza, mas vem uma empresa que ajuda os brasileiros honestamente, ai a justiça se incomoda pra fechar, pra prejudicar nossa vida, mas é porque somos pobres trabalhadores, pois essa empresa ja proporcionou uma vida melhor pra nos que necessitamos, ja que não contamos com ajuda da politica brasileira, isso é vergonhoso, mas pode ter certeza de que se a justiça não liberar nossa empresa pra trabalharmos, vai haver uma guerra no brasil, pode escrever o que estou dizendo, porque se por vinte centavos, ja esta acontecendo essa revolta do povo brasileiro, imagina por causa de milhõess de reais nosso. o brasil vai virar verdadeiro cauos.

    ResponderExcluir
  48. BOM DIA A SOCIEDADE TELEXFREE E A QUEM POSSA INTERESSAR, VENHO ATRAVÉS DESTE DESABAFAR UM POUCO. CAROS COLEGAS, REALMENTE SABEMOS QUE A EMPRESA VEM HONRANDO COM SEUS COMPROMISSOS. MAIS VEJAMOS POR OUTRO LADO, NÃO ESTOU AGRADANDO, NEM TÃO MENOS FAVORECENDO O PODER JUDICIÁRIO, PORQUE ATÉ ENTÃO INVESTI MUITO RECENTEMENTE E AINDA NÃO TIVE O RETORNO, POIS BEM, ANALISEMOS O SEGUINTE A EMPRESA VEM PAGANDO A TODOS MUITO BEM, POR ISSO ENTREI COMPREI UMA COTA, OBTIVE RETORNO FOI QUANDO INVESTI MAIS, ESSE QUE ATÉ ENTÃO ESTA EM XEQUE, SIM, INVESTI COM MEU DINHEIRO FRUTO DE MEU TRABALHO. AGORA PERGUNTO A VOCÊS SENHORES JURADOS SERÁ QUE ESTA SENDO CORRETO A FORMA EM QUE VOCÊS ESTÃO LIDANDO COM A EMPRESA, POIS A MESMA ESTA SOFRENDO PREJUÍZOS, QUEM VAI ARCAR COM ESSES PREJUÍZOS? SERÁ NÓS DIVULGADORES? POIS BEM, ELES PRECISAM DE RETORNO. ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. 1º QUERO DEIXAR BEM CLARO SE HOUVE ALGUM ERRO PARA O FUNCIONAMENTO DA EMPRESA VEIO DE ÓRGÃOS PÚBLICOS POR PERMITIREM A LEGALIDADE DA EMPRESA. 2º A EMPRESA VEM FUNCIONANDO A MAIS DE UM ANO, SERÁ QUE NÃO DEU TEMPO DE INVESTIGAREM? OU SÓ AGORA QUE A EMPRESA ESTÁ FATURANDO BEM E VEM CUMPRINDO E PAGANDO SEUS IMPOSTOS É QUE HÁ O INTERESSE POR TRÁS, É DIFÍCIL AGENTE SABER QUEM ESTA CERTO OU ERRADO. 3° LEMBREM-SE QUEM PAGA OS SALÁRIOS EXUBERANTES PRA VOCÊS JULGAREM SOMOS NÓS TRABALHADORES, E PENSEM BEM ANTES DE JULGAR UMA EMPRESA QUE NÃO HÁ DIVULGADORES QUE TENHAM RECLAMADO SOBRE O PAGAMENTO, SE JULGAREM SEJAM JUSTOS, POIS UMA VEZ JULGADO NÃO TEM COMO MAIS VOLTAR, E QUANTO A QUEM INVESTIU RECENTEMENTE E NÃO TEVE O GOSTINHO DE RECEBER QUEM VAI NOS DEVOLVER O VALOR QUE PAGAMOS JÁ QUE VOCÊS BLOQUEARAM OS PAGAMENTOS. O PODER JUDICIÁRIO E O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO ACRE É O RESPONSÁVEL. ANTES DE TUDO INDICO A TODOS QUE SE SENTIREM LESADOS PROCUREM BONS ADVOGADOS E ENTREM EM PRIMEIRO LUGAR COM AÇÃO INDENIZATÓRIA POR PERDAS CONTRA O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ACRE, ESTE NO MOMENTO SIM É O RESPONSÁVEL PELAS NOSSAS PERDAS UMA VEZ QUE O MESMO PEDIU O BLOQUEIO PARA QUE A EMPRESA NÃO PAGUE AOS DIVULGADORES, POIS ISSO VAI ROLAR POR ANOS, O DINHEIRO FICARÁ BLOQUEADO, ESSE VALOR QUE NÃO SABEMOS DE QUANTO É.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eles tao dizendo q não sabe se há dinheiro para todos.cade o dinheiro q pagamos os boleto tem ta em algum lugar se foi mulher pra fazer bloquear tudo agora faca com q nosso dinheiro volte para a conta de cada um.que investiu. tem gente q vendeu ate a própria casa de moradia e agora quem vai arcar com os prejuízo?

      Excluir
  49. EM SEGUNDO LUGAR TODOS OS ÓRGÃOS PÚBLICOS INCOMPETENTES QUE PERMITIRAM A LEGALIZAÇÃO DA EMPRESA E O FUNCIONAMENTO DA MESMA. CREIO EU QUE ESTA EMPRESA SUAS INTENSÕES SEJA AS MELHORES, POIS, SE FOSSE UM GOLPE, QUAL O INTERESSE DELES EM MANDAR UMA EQUIPE JURÍDICA, VOCÊS NÃO ACHAM QUE OS VALORES QUE A EMPRESA JÁ RECEBEU, NÃO JÁ TERIAM SE MANDADO. E PORQUE ELES CONTINUAM, SERIA MUITA CARA DE PAU OU ENTÃO OS BANDOS DE MERCENÁRIOS QUEREM TIRAR PROVEITO PEGAR O POUCO QUE AINDA RESTA E DEIXAR QUE O POVO ESQUEÇA E FICAR POR ISSO MESMO. CAROS COLEGAS VAMOS FICAR AQUI ESPERANDO QUE A DESGRAÇA ACONTEÇA OU VAMOS TOMAR PARTIDO E PEGAR O QUE É NOSSO, POIS É O QUE TEM LÁ É MEU, EU INVESTI E QUERO DE VOLTA, CUSTE O QUE CUSTAR NÃO VOU PERDER NENHUM CENTAVO SEQUER. 4º QUAL O INTERESSE DO MPU E DO PODER JUDICIÁRIO? QUAL A RECLAMAÇÃO DO MPU? O QUE ELES ESTÃO PERDENDO COM ISSO? ESTÃO QUERENDO APARECER? O MPU E O PODER JUDICIÁRIO SÓ PODEM INTERVIR EM PROL DO POVO E NÃO CONTRA O POVO. SE O POVO NÃO ESTA RECLAMANDO, ENTÃO QUAL O INTERESSE? O POVO RECLAMA POR SALÁRIO JUSTO, POR DIGNIDADE, POR SAÚDE, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO, TRANSPORTE, TRANSPARÊNCIA COM O DINHEIRO PÚBLICO, PELAS CORRUPÇÕES QUE VOCÊS BANDOS DE MERCENÁRIOS NÃO TEM A COMPETÊNCIA DE PUNIR ESSA CORJA DE POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS LADRÕES E ATÉ VOCÊS MESMOS QUE FAZEM PARTE DA MESMA FARINHA. VOCÊS FALAM QUE PIRÂMIDE É ILEGAL, MAIS PORQUE A PREVIDÊNCIA SOCIAL CONTINUA QUE É O MAIOR EXEMPLO DE ESQUEMA PONZI SEM CONTAR QUE A PS SOMOS OBRIGADOS A PAGAR. SRS JURISTAS SE VOCÊS QUEREM DAR EXEMPLO COMECEM A INVESTIGAR AS LOTERIAS FEDERAIS, FAÇAM UMA CPI, QUE ALI SIM VAI APARECER O QUE VOCÊS FAZEREM, INVESTIGUEM OS DETRANS, A PRÓPRIA RECEITA FEDERAL, OS BANCOS QUE SÃO OS QUE MAIS IMPOSTOS SONEGAM, NÃO VOU FALAR MAIS SENÃO VOU PASSAR O ANO ESCREVENDO. AGORA SRS JURISTAS, SE VOCÊS ESTIVEREM CORRETOS, TIRO MEU CHAPÉU, MAIS MESMO ASSIM QUERO CORRER O RISCO COM A TELEXFREE, POIS, ESTOU CANSADO DE SÓ TER NOTÍCIAS RUINS, E A TELEXFREE ME FEZ ACREDITAR QUE É POSSÍVEL VIVER DIGNAMENTE PORQUE SOU BRASILEIRO E AINDA ASSIM ACREDITO QUE O PAÍS POSSA MUDAR, SEI QUE AINDA HÁ PESSOAS, POLÍTICOS, JUÍZES, DIGNOS, CAPAZES HONRAR COM SEUS JURAMENTOS.

    ResponderExcluir
  50. Nao e vida fácil e sim uma maneira de ganhar dinheiro e poder se levantar quantos trabalhadores que ja trabalharam a vida inteira e mal conseguem pagar suas contas ou dar ao seus filhos algo bom para comer . O pais nao oferece condições para o brasileiro um pais que cobra tantos impostos nao tem capacidade nem de oferecer um hospital e uma escola digna .
    Para isso precisamos pagar , isso ninguem ve e imprecionante , agora quando a populacao esta conseguindo se levantar ai vem uma juiza e fica suspeita né . Pq ela nao vai ficar suspeita dos nossos prefeitos , deputados e senadores que nos roubam descaradamente ..... isso nao ne , pq uma populacao miseravel e melhor pq vai aver mais emprestimos mais coisas parceladas e os juros mais altos ne . Isso que e o nosso brasil ...

    ResponderExcluir
  51. Pessoal vamos pra rua !!!!!! Temos que combinar isso pessoal. O ideal seria combinarmos pelo face oficial da telexfree.

    ResponderExcluir
  52. Nao e vida fácil e sim uma maneira de ganhar dinheiro e poder se levantar quantos trabalhadores que ja trabalharam a vida inteira e mal conseguem pagar suas contas ou dar ao seus filhos algo bom para comer . O pais nao oferece condições para o brasileiro um pais que cobra tantos impostos nao tem capacidade nem de oferecer um hospital e uma escola digna .
    Para isso precisamos pagar , isso ninguem ve e imprecionante , agora quando a populacao esta conseguindo se levantar ai vem uma juiza e fica suspeita né . Pq ela nao vai ficar suspeita dos nossos prefeitos , deputados e senadores que nos roubam descaradamente ..... isso nao ne , pq uma populacao miseravel e melhor pq vai aver mais emprestimos mais coisas parceladas e os juros mais altos ne . Isso que e o nosso brasil ...

    ResponderExcluir
  53. ei a mais nova mãe dina juiza do acre, ela sabe prever o futuro. pede ela o numero da mega...

    ResponderExcluir
  54. Como tem gente que defende a TelexFree como se fosse uma religião ou time de futebol. Ta mais que na cara que esse é sim uma pirâmide disfarçada. É tão lucrativo que tem gente vendendo carro, casa, fazendo financiamento entre outros absurdos. Chapéu de otário é marreta. #ficadica

    ResponderExcluir
  55. Como tem gente que defende a TelexFree como se fosse uma religião ou time de futebol. Ta mais que na cara que esse é sim uma pirâmide disfarçada. É tão lucrativo que tem gente vendendo carro, casa, fazendo financiamento entre outros absurdos. Chapéu de otário é marreta. #ficadica

    ResponderExcluir
  56. Bom dia a todos, que fique claro Doutora, que se por ventura a telexfree tiver seus direitos negados nesse país, vai haver realmente uma revolução, pois vamos aproveitar esse braço das manifestações, e vamos pras ruas reeinvindicar nossos direitos como cidadãos, pois pagamos a maior carga tributária do mundo e não temos nenhum retorno, agora querem perseguir uma empresa que esta tirando muita gente da miséria, realizando sonhos, e tem mais que paga todos seus impostos, todos estamos na telexfree por que queremos, não pedimos dinheiro pra Doutora não!!!prestem atenção no que estão fazendo!!!vamos povo nós temos força!!!vamos lutar pela telexfree!!!

    ResponderExcluir
  57. Não vamos cuspir no prato que comemos,se atelexfree vem honrado os seus compromissos até hoje,não vamos ficar satisfeitos apenas com a devolução do dinheiro,mas sim com a liberaçao e retomada dos trabalhos da empresa.Precisamos nos unir e lutar para defender os nossos direitos.A justiça brasileira nunca foi tão rapida como nesse caso da telexfree,porque será?Pensem alguem está querendo meter a mão nesse dinheiro.Vamos lutar pela Telexfree até o fim,vamos mostrar nossa força.

    ResponderExcluir
  58. Tanta coisa errada acontecendo nesse país, coisas que deveria ser investigadas e punidas e as autoridades não estão nem aí, aí quando as pessoas estão trabalhando eles vão lá e fecham a empresa, ai ai isso é patético.

    ResponderExcluir
  59. Tanta coisa errada acontecendo nesses país, coisas que deveriam ser investigadas e fechadas, e as autoridades não estão nem aí, aí quando as pessoas estão trabalhando, pq nesse país nada é fácil mesmo, eles vão lá e fecham a empresa. isso é patético.

    ResponderExcluir
  60. JA FICO MAS TRANQUILA E FELIZ..COM A POSSIBILIDADE DE TER MEU DINHEIRO DE VOLTA..GRAÇAS A DEUS

    ResponderExcluir
  61. Na verdade a minha pergunta é: Porque tanta corrupção e nada se faz??? Assim como mtos colegas comentaram aqui, existem pessoas que realmente foram levantadas não só financeiramente, mas como um todo, corpo, alma e espírito... Eu falo de pessoas que estavam mortas e sem sonhos, pela falta de uma oportunidade. Viram na Telexfree um renovo em suas vidas. Eu mesma fui uma das que apostei nessa empresa. Juíza, talvez você deve achar um máximo, o mundo inteiro comentando sobre a juíza do Acre que entrou com uma liminar contra a Telexfree, como profissional isso deve ser mto bom msm, mas a V.Sª já parou pra pensar que a sua decisão não afeta apenas o seu ego mas afeta milhões de brasileiros e com isso infelizmente haverão mtos endividados, depressivos e até suicídios de investidores que investiram seus últimos recursos nessa empresa, sabendo que teria o retorno certo. A V.Sª conseguirá dormir tranquila, sabendo que pessoas podem ser levadas ao suicídio por essa decisão talvez incabível no momento? Analisem bem, as pessoas que estão envolvidas com essa empresa não foram obrigadas a aderir um plano, fizeram por vontade própria e esperam que tomem a decisão correta, pois não acho justo, uma, duas ou três pessoas tomarem uma decisão para maioria. Pronto falei!

    ResponderExcluir
  62. Como investimento de empresas de capital de risco são abertas em bolsa de valores no Brasil e a telexfree não pode ser mantida no Brasil, por que?
    Alguém pode me responder qual a diferença?
    Sendo que a telexfree não é uma empresa de investimento de risco, possui um contrato de um ano, podendo ser renovado se quiser.
    Quantas pessoas investiram e conquistaram seus bens bem mais rápido do que o esperado.




    “A CULTURA DO BRASIL É TRABALHAR TRABALHAR TRABALHAR E TRABALHAR.”


    ER/CN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que o projeto Telexfree, não é sustentável e dinheiro não se vende, o produto de vcs tem se consegue gratuitamente na internet, por que comprar algo que é de graça, os anúncios só poluem a internet, você pode ver que todos que você recrutou, foi através de contato pessoal, os anúncios não colocaram ninguém em sua rede, ou seja, não serviram pra nada, o dinheiro que você ganha vem da adesão de vários abaixo de você, é algo muito inteligente, porém também existem pessoas inteligentes que conseguiram perceber que este sistema é uma pirâmide...se você foi enganado, todos podem ser, mas agora é amargar a perda...não fazer besteira e seguir em frente...agora sim é pedir a Deus que os ajude.Na minha cidade conheço duas pessoas que ganharam e 129 que perderam que conhecemos e agora resolveram ouvir, mas já é tarde, tem gente que vai pagar empréstimo pelos próximos 4 anos sem ter comprado nada...isto é de Deus?

      Excluir
  63. Agradeço a resposta, respeito. Porém não concordo com seu ponto de vista, porque investir comprando qualquer ação de qualquer empresa na Bolsa de valores não é sustentável. E o meu conceito de sustentabilidade nesse caso em especifico é que a Telexfree tem sim sustentado e confirmado a realização de alguns sonhos. E o conceito de pirâmide é muito relativo no caso da Telexfree, digo isso porque somente agora a justiça resolveu intervir? Porque deixaram que a mesma fosse instalada no Brasil. Acredito que a empresa deva continuar, pois não podemos pegar fatos isolados e generalizar muitos que perderam e muitos que ganharam, a empresa é nova no mercado e pode cometer os seus erros, acredito que no decorrer ela possa ser sustentável. E para quem fez empréstimos para investir na Telexfree isso é uma questão pessoal de cada orçamento familiar, porque faz empréstimos não é nem um leigo sabendo que tem que cumprir com suas obrigações e não vamos envolver Deus nessas questões, pois acredito piamente que tudo Ele pode resolver, portanto ninguém vai se prejudicar inconscientemente. Apenas mais uma vez agradeço a sua resposta, mas a minha opinião formada é essa, existe um sistema de pirâmide a séculos na política e não vejo ninguém se manifestar, somente agora que a bomba estourou estão fazendo badernas. Lembrando que eu não tenho investimentos na Telexfree, porém caso a decisão seja favorável, vou investir conscientimente, ou seja dentro do que meu bolso possa pagar.
    Obrigado.

    ER/CN

    ResponderExcluir