sábado, 8 de junho de 2013

'TV Globinho':Programa de Sábado, 08/06/2013

Quase todo mundo conhece - ou, pelo menos, já ouviu falar - da fantástica lenda do Rei Arthur e seus cavaleiros da Távola Redonda. Neste sábado, dia 08, a TV Globinho apresenta uma nova versão para o clássico, com muita música, romance e personagens cativantes em "A Espada Mágica - A Lenda de Camelot".

TV Globinho exibe "A Espada Mágia - A Lenda de Camelot" (Foto: Divulgação / Reprodução)
TV Globinho exibe 'A Espada Mágia - A Lenda de Camelot'
 (Foto: Divulgação / Reprodução)

Kayley é uma jovem camponesa, filha do leal cavaleiro Sir Lionel, que deseja seguir os passos do pai, apesar dos apelos da mãe para que se torne uma donzela. Quando o invejoso Sir Rubber ameaça o próprio Rei Arthur e rouba a sua lendária espada, Excalibur, o reino fica em perigo. Com muita coragem, Kayley parte em uma aventura que mudará a sua vida, tentando recuperar a espada e honrar a memória de seu pai. Mas ela não está sozinha nessa jornada. No meio do caminho, a moça recebe a ajuda do astuto Garret e do estabanado dragão de duas cabeças chamado Devon e Cornwall.

Canções belíssimas interpretadas por nomes como Céline Dion e Andrea Corr (do grupo irlandês The Corrs), muita ação e fantasia fazem de "A Espada Mágica - A Lenda de Camelot" um filme para toda a família, que mostra o poder da coragem e da amizade.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário