domingo, 30 de junho de 2013

'Telexfree' deu agora no 'Fantástico', às 22h10 do dia 30/06/2013

Acabaram de anunciar no 'Fantástico' a reportagem na volta do intervalo comercial.A tão esperada reportagem que há meses os próprios divulgadores da empresa comunicaram que iriam ao ar vai acontecer.Infelizmente, de outra maneira, a 'Telexfree' foi suspensa por ordem judicial, e é investigada pelo MJ, e com quase um milhão de pessoas com pagamentos bloqueados.

 Arquivo de postagem:


 

Nesta sexta-feira (28), o Ministério da Justiça anunciou a abertura de processo contra a empresa Telexfree, por suspeita de formação de pirâmide financeira.

A Telexfree, que também está sendo investigada por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, vende pacotes de serviços de telefonia com a ajuda de uma rede de colaboradores.


Domingo (30), no Fantástico, você vai entender como funciona essa rede e por que ela pode estar lesando os consumidores.


Fonte/Divulgação:Rede Globo


http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/06/justica-abre-processo-contra-telexfree-por-suspeita-de-piramide.html

3 comentários:

  1. Lesionando ninguem, ela paga muito bem seus divulgadores,se nao sabem como funciona nao falem, eu sou divulgador entrei porque quis,e estou muito satisfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Estou na Telex Free como divulgador a 4 meses,sempre recebi em dias,a empresa sempre honrou os seus compromissos comigo,não conheço ninguém que tenha sido lesado,estou muito satisfeito e gostaria que a globo cumprisse a sua obrigação jornalística passando os fatos verdadeiros,para a população e não distorcendo-os.a globo cobriu algumas passeatas e manifestações de apoio a grande empresa Telex Free,mas ela sabe que não existe ninguém descontente com a empresa,e porque não publica isto;fala de lavagem dinheiro de formação de quadrilha e porque não fala que não existe prova,não existe autoria,não existe vítima;o único problema,é que bloquiaram nossos pagamentos nos impedindo de trabalhar e isto sim é muito triste porque neste meio existem muitas carentes que estava conseguindo melhora impedidas.será que se fizesse isso com a globo,ela iria gostar. a empresa para cada divulgador tem um contrato anual,para controlar e viabilizar a sustentabilidade e porque vocês não procura saber a realidade e publica,Na grande família Telex Free,existe pessoas de várias classes sociais,com conhecimento para pesquisar uma empresa e negociar com ela e hoje todos os divulgadores da Telex Free,sabem que ela é uma empresa séria,que tem uma equipe diretora séria,com propósitos sérios,que é a de ajudar as pessoa deste país a melhorar um pouco;tudo isto,nos fez gostar desta empresa,tem conceito bom e aceitabilidade em vários país do mundo cumprindo as sua obrigações,mas aqui no estado do Acre por decisão da sua justiça,nós não podemos trabalhar.Porque a globo não foca estas considerações.Aqui na grande família Telex Fre,também existe cabaças pensantes. que possuem conhecimentos não querem ser bobo de ninguém;e com certeza vamos defender os nossos direitos,com fé em Deus e a razão,garra e união a verdade vai chegar.

    ResponderExcluir
  3. TAMBÉM SOU DIVULGADOR E CONCORDO CONTIGO...A JUIZA ESTÁ PUNINDO A TELEFREE E AO MESMO NOS PUNINDO...TA CERTO SE QUER INSVESTIGAR QUE INVESTIGUE....MAS PROIBIR QUE ELA EFETUE OS NOSSO PAGAMENTOS ASSIM JÁ É DEMAIS...PROIBIR NOVAS ADESÕES NÃO ACEITO MAS CONCORDO...SE QUER INVESTIGAR TUDO BEM MAS PUNIR ANTES DE CONDENAR JÁ É DEMAIS...CREIO QUE NÃO É SÓ ISSO...POR TRAS DEVE TER ALGO A MAIS....É POR ISSO QUE REDE GLOBO DURANTE AS MANIFESTAÇÕES OS SEU REPORTERES FORAM EXPULSO......E OS IMPOSTO QUE O GOVERNO RECEBU NINGUEM FALA....QUER DIZER NESSA HISTORIA SÓ QUEM ESTÁ SENDO PREJUDICADO SOMOS NOS DIVULGADORES....PORQUE ESTAMOS IMPEDIDO DE DIVULGAR E DE RECER O NOSSO DINHEIRO.....

    ResponderExcluir