terça-feira, 18 de junho de 2013

'Tapas e Beijos':Episódio de Terça, 18/06/2013


No próximo episódio de ‘Tapas & Beijos’, dia 18, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) estampam as manchetes dos jornais e levantam a fúria popular por Copacabana. Os “crimes” cometidos pelas amigas que deixam o povo indignado envolvem, respectivamente, um suposto sequestro infantil e uma agressão a homem apaixonado.

Para Fátima, a má fama começa quando ela se prontifica a buscar os filhos de Armane (Vladimir Brichta) na escola, enquanto ele se recupera de um acidente. Mesmo após descobrir que as crianças só são liberadas diante da presença de um familiar, a vendedora não se intimida e leva os enteados para sua casa, sem que ninguém saiba. Só que as câmeras do colégio flagram a ação, que repercute na imprensa como sequestro infantil.

Já Sueli é julgada como “mulher sem coração” em uma história de amor moderna. O cenário do conto urbano é um bueiro de Copacabana, onde Tavares (Kiko Mascarenhas) cai e confessa só aceitar ajuda para – literalmente – sair do buraco com um perdão da vendedora por sua insistência afetiva. Agora, conhecido como “ homem tatu”, o advogado ganha a compaixão popular depois que Sueli se descontrola e responde aos clamores de forma agressiva.

Mas o povo também encontra uma forma de se manifestar. Uma multidão revoltada se reúne em frente à loja Djalma Noivas e picha a calçada com o codinome que acha condizer com a atitude das vendedoras do local: Djalma Loucas. Flavinha (Fernanda de Freitas) sabe que a repercussão será desastrosa para os negócios e tenta convencer Djalma (Otávio Muller) a afastar a dupla problemática do batente por uns dias.

‘Tapas & Beijos’ tem  redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após ‘Amor à Vida’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário