terça-feira, 11 de junho de 2013

'Tapas e Beijos':Episódio de Terça, 11/06/2013


No episódio de Tapas & Beijos da próxima terça-feira, dia 11, a véspera do Dia dos Namorados é tempo suficiente para Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) planejarem algo especial com seus amores.

Sueli conta com o apoio emocional e financeiro da amiga para consultar uma Mãe de Santo (Ângela Rabelo) no “resgate” a Jorge (Fabio Assunção). A vendedora só não podia prever que o serviço pedindo o afastamento da ex-mulher do empresário, Márcia (Malu Galli), da vida do casal viria em forma de um incidente no palco da boate La Conga.

Já Fátima recebe um presente inusitado de Armane (Vladimir Brichta): a função de ser a responsável pela prole dele por tempo indeterminado. Só mesmo a proposta de um programa a dois, oferecida por Tavares (Kiko Mascarenhas) e Leléu (Felipe Abib), respectivamente, fazem as amigas se sentirem a primeira opção de alguém. Será que chegou a hora de dar uma chance de verdade para os apaixonados?

Tapas & Beijos tem  redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após Amor à Vida.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário