domingo, 30 de junho de 2013

'Revenge':Episódio de Domingo, 30/06/2013


Disposto a fazer de tudo para ajudar a mãe durante o divórcio, Daniel pede ao pai sua parte na empresa. Conrad concorda em fazer isso, mas sob uma condição: Daniel só terá acesso às ações quando fizer 30 anos ou quando se casar. Ele não acredita muito no relacionamento de Daniel e Emily, mas Conrad não poderia estar mais enganado.

Apaixonado, Daniel percebe que ele e sua mãe só tem a ganhar com o casório. O jovem então planeja um jantar íntimo, com direito a uma orquestra, no barco em que ele e Emily se conheceram.

Uma forte chuva cai durante o encontro romântico, mas isso não atrapalha Daniel de pedir sua amada em casamento. Sem fôlego, Emily aceita e os dois pombinhos se beijam no meio da tempestade.

Tempestade mesmo vai cair nos Hamptons quando o casal contar a novidade para Victoria. Não perca! A Globo exibe o próximo episódio de Revenge neste domingo, dia 30, logo após o Fantástico.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

2 comentários:

  1. quinta começa o na moral e na segunda a nova malhação o que mais a globo vai trazer de novidades depois de terminar saramandaia e quando essa temporada de revenge termina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A temporada atual de Revenge está programada para acabar no dia 22 de Agosto.No seu lugar deve estrae a sitcom dirigida por Jorge Fernando com plateia, semelhante ao Sai Debaixo.Quando acabar Saramandaia a única séire que volta é Pé na Cova. O resto ainda é desconhecido.

      Abraços!

      Excluir