terça-feira, 11 de junho de 2013

'O Profeta':Resumo do Capítulo de Terça, 11/06/2013


Genésio nega ser Clóvis o homem que deu dinheiro a Arlindo. Arlindo é liberado por um hábeas corpus. Marcos não sabe quem é o filho de Camilo. Wanda conta para Gilberto que Ruth agora é sócia da empresa. Moreira é reintegrado. Clóvis dá dinheiro para Arlindo desaparecer.
Clóvis reitera com Salvador que precisa tirar o filho de Sônia. Sônia abre a porta e encontra Clóvis, com flores na mão. Clóvis pede uma conversa com Sônia e com Marcos. Marcos entra na casa expulsando-o.
Flávio aguarda aflito a chegada de Marcos no programa. Teodora se reencontra com Rodrigo César, um antigo namorado, e marca um jantar. Clóvis propõe um desquite amigável e pede que Sônia leia e assine os papéis.
Sônia treme quando ele vai embora. Ester concorda que Teodora receba o antigo namorado e todos saem. Moreira diz a Ester que foi readmitido. Henrique conta que reatou com Ester. Rodrigo César adora os quitutes preparados por Teodora.
Gilberto diz a Clóvis que ele não podia ter colocado Ruth como sócia. Clóvis guarda as páginas do diário dentro do piano no sótão e se lembra de Laura. Edite e Neusa vêem Dedé e Joélson de mãos dadas.
Edite briga com Dedé, que exige que Joélson conte a verdade para Edite. Joélson tenta conversar com Edite, mas ela não quer ouvi-lo. Marcos agradece no ar a todos que o ajudaram e diz que só vai usar seu dom para ajudar as pessoas. O público vaia e grita pelo profeta.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário